André Villas-Boas - Presidente

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Esta malta preocupada com quem poderá levantar uma taça onde nem sequer somos favoritos

E eu preocupado com pagar os salários de Maio e Junho, a multa do FPF, como estamos em termos de fecho do exercício em Junho, os contratos da Maia, os contratos de 25 anos que assinaram, a questão do treinador, os casos que temos em tribunal por causa de dívidas...

Mas pronto, parece que o homem quer levantar a taça
Não o podia fazer sem ser presidente da sad, alguém o expulsava.....

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
82
123
Vamos imaginar que as condições para saírem já é fazerem um acordo de confidencialidade qualquer. O André, obviamente, diz "não". Dia 21 será tudo divulgado. De que lhes adianta?

Há alguma possibilidade, quiçá distópica, de termos aqui um imbróglio que se arraste ad nauseam?
Acho o mesmo, que os Avogados dos Ladrões estão a tentar algo semelhante, saiem agora se houver algum tipo de imunidade.

Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,076
13,514
Isto andará não só pela final da taça mas sobretudo por questões de confidencialidade.
Aquilo deve estar lindo…..

• Furioso

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,023
68,205
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente que esta indisponibilidade tem zero a ver com a questão da final da Taça de Portugal. Os interesses são outros. Ou melhor são os do costume.
Mas a questão neste momento nem sequer é a administração sair em bloco.

O que esta em cima da mesa e a demissão de FGomes ( que ja tera dito que quer sair ) para a entrada de Pereira da Costa

Os outros podem ficar ate a final da Taça

• Wow

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,927
13,362
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu sei. Daí essa indisponibilidade ser ainda mais estranha.

Mas a questão neste momento nem sequer é a administração sair em bloco.

O que esta em cima da mesa e a demissão de FGomes ( que ja tera dito que quer sair ) para a entrada de Pereira da Costa

Os outros podem ficar ate a final da Taça

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Isto andará não só pela final da taça mas sobretudo por questões de confidencialidade.
Aquilo deve estar lindo…..
PdC vai de mal a pior.

Depois de uma campanha eleitoral pouco inteligente, repleta de mentiras e ataques pessoais, comporta se agora como se quisesse tapar o sol com a peneira.

Meu caro, quem semeia ventos colhe tempestades...

• Love

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
439
832
Porto
Ou querem negociar com AVB que os deixe em paz e nao va atras deles pela merda que fizeram ou é simplesmente mau perder e estao se a cagar para o Porto e so querem mesmo foder nos ainda mais.
Aceitar fechar os olhos a um hipotético crime é tornar-se coresponsavel do mesmo na forma passiva. Não digam disparates!

Quanto muito, estas delongas, visam deixar expirar alguns prazos de renúncia de negócios fechados pouco antes das eleições.

Por cada negócio desses não faltará um maná de comissões a distribuir a um punhado de gente. É rapar o prato até não dar mais!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,066
8,611
Enganei-me bem com a chamada e o abraço de ontem

Nao sei se a tomada de posse vai ser pública mas se for o AVB nao vai ficar calado e vai meter pressao mediática

Estão a dividir o clube

• Like
Reações: Marocas e grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,023
68,205
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aceitar fechar os olhos a um hipotético crime é tornar-se coresponsavel do mesmo na forma passiva. Não digam disparates!

Quanto muito, estas delongas, visam deixar expirar alguns prazos de renúncia de negócios fechados pouco antes das eleições.

Por cada negócio desses não faltará um maná de comissões a distribuir a um punhado de gente. É rapar o prato até não dar mais!
Desculpa la, que disparate é que eu disse? Ao menos leste o post com atenção?

Eu disse que o AVB ia aceitar?

Sinceramente!!!

O que eu escrevi foi que a intenção DELES ( os que ainda la estao) PODE ser essa.

Mas nao disse NUNCA, que o AVB ia aceitar. O que sim, seria um disparate.

• Like

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
439
832
Porto
Desculpa la, que disparate é que eu disse? Ao menos leste o post com atenção?

Eu disse que o AVB ia aceitar?
Quando referes " querem negociar" tacitamente estás a sugerir que isso foi para cima da mesa. Isso, por si só, daria logo azo a outro tipo de ações da equipa de AVB. Seguramente não iria ficar de braços cruzados.

Se querias referir que há agenda escondida, já são outros quinhentos.

Eu li bem o que escreveste ;)