La para julho ja pode entrar no escritorio
Devem estar a sondar uma solução...Que surpresa!
É isso mesmo.Sem piedade deles André..
Um gajo que no Barcelona era dos treinadores mais bem pagos do mundo.Vou deixar aqui , para efeitos de memória futura, o nome daquele que será o próximo treinador do FC Porto:
Ernesto Valverde
02/05/2024
Com um jeitinho estão é a ver se conseguem “apagar” algumas merdas para não serem algemados a sério!Lembrei-me agora do Abrunhosa algemado na porta do Coliseu, não quero acreditar ver o PdC e a comandita algemados à porta da SAD no último dia mas nada me espantava já.
Nota-se que estás bem licha(do)!Claro. Também sabiam das quotas em atraso do Sérgio Conceição, que é outra coisa perfeitamente pública e que qualquer um podia saber. Não existem relatórios e contas e a péssima situação financeira do Porto não é pública nem nada.
Eu acho que te vi no dia 27 a babar para cima do carro da esposa do ex-presidente.Não, ele não faz ideia do estado das contas. Das quotas do Sérgio Conceição, sim. Dos detalhes da negociação com a Câmara da Maia também, mas das contas não, não faz uma pequena ideia. E sim, só mesmo depois de assinados os contratos é que se contratam treinadores ou despedem, pois claro.
Mas quem sou eu para estar a discutir com um dirigente desportivo tão experimentado.