André Villas-Boas - Presidente

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
727
1,839
De facto esta gente fica apresentada quando, por mais que um gajo se esforce para pensar, é impossível arranjar uma outra justificação para eles não se demitirem que não seja quererem receber o ordenado de Maio ou terem mais tempo para queimar papelada.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vou deixar aqui , para efeitos de memória futura, o nome daquele que será o próximo treinador do FC Porto:

Ernesto Valverde

02/05/2024
Um gajo que no Barcelona era dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Não me parece que seja o perfil certo...

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,246
19,646
Lembrei-me agora do Abrunhosa algemado na porta do Coliseu, não quero acreditar ver o PdC e a comandita algemados à porta da SAD no último dia mas nada me espantava já.
Com um jeitinho estão é a ver se conseguem “apagar” algumas merdas para não serem algemados a sério!

Última edição:
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
bwdragon

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,151
2,089
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Claro. Também sabiam das quotas em atraso do Sérgio Conceição, que é outra coisa perfeitamente pública e que qualquer um podia saber. Não existem relatórios e contas e a péssima situação financeira do Porto não é pública nem nada.
Nota-se que estás bem licha(do)!
Isso deve passar, mas mesmo que não passe... há sempre o Canelas!

T

The Smith

Superior
23 Janeiro 2024
2
27
No Porto não nasci,
Mas nele conheci
O melhor que a terra tem.
Porto do meu 💙
O meu amor és tu,
Só tu e mais ninguém.
André, deixo-te aqui
A fé de uma devota,
Com a tua garra e força,
Honestidade e rigor
Teremos ainda mais valor!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,151
2,089
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não, ele não faz ideia do estado das contas. Das quotas do Sérgio Conceição, sim. Dos detalhes da negociação com a Câmara da Maia também, mas das contas não, não faz uma pequena ideia. E sim, só mesmo depois de assinados os contratos é que se contratam treinadores ou despedem, pois claro.

Mas quem sou eu para estar a discutir com um dirigente desportivo tão experimentado.
Eu acho que te vi no dia 27 a babar para cima do carro da esposa do ex-presidente.