Lapas não. SanguessugasFoda-se, é inacreditável.
Tantas resistencias por 21 dias. Parecem lapas agarrados aos postos.
Lapas não. SanguessugasFoda-se, é inacreditável.
Acho que fica o Sérgio para o próximo ano e para 25/26 virá (ou não) outroEm relação a um novo treinador já se falou da hipótese Gasperini, atendendo ao trabalho esta a fazer na Atalanta e se ganhar a liga europa acho complicado que possa ver vir terá outros mercados.
Advogados estão presentes para poder haver negociação para situações em que seja imposto um acordo prévio como condição da SAD para essa transição ser feita...ou a SAD está a arrastar a sua saída porque quer deixar passar prazos para rescisão de contratos feitos em cima do joelho aquando da campanha eleitoral por parte da direção derrotada...Porque advogados?
Às tantas querem ainda tomar decisões, assinar documentos, fazer outros acordos com empresas amigas, pois, segundo a lei, ainda se encontram em funções, apesar de legitimamente terem sido derrotados...Vejo no horizonte alguma decisão de canalhice, já depois do resultado das eleições, só para entalar a direção vencedora e que não beneficiará diretamente o Porto...Foda-se, é inacreditável.
Era bom mas impossível. Mas acho que contra o Boavista deveria surgir uma mensagem de apoio ao AVB por parte da claqueNo jogo do Chaves, devia ser mostrada uma tarja, por parte dos adeptos, com uma mensagem realista à atual direção para se demitir face ao resultado eleitoral, do tipo: Obrigado pelo passado, mas deixem quem nós elegemos construir o futuro! Demitam-se!
Não tem poder para isso. Basta ver os mercados que fizemos nos últimos anos.Se puderem ainda vendem um jogador para pagarem uma última comissão ao Pinho……
Por falar em Pinho, estou muito curioso para saber se vai tornar-se uma força de bloqueio ao FC Porto no mercado.
Cuidado com os 22 dias.Não, não se acabou.
Torna se apenas presidente do clube.
Só será presidente da Sad 22 dias depois, quando tomar posse na assembleia geral da SAD.
O ponto é que essa assembleia geral já poderia ter sido convocada pelo Dr Lourenço Pinto. Mas outros interesses se levantam
Porque esta em causa procedimentos que convém cumprirem a lei.Porque advogados?
Mas acham que seria o PdC a negociar! Se ele estivesse em condições de negociar o clube não estava na situação em que se encontra.Porque advogados?
Mas o presidente da mesa não entra em funções no mesmo dia do Presidente do clube?Cuidado com os 22 dias.
Pois a marcação da assembleia é da competência do presidente da mesa da assembleia.
Os acionistas podem pedir a marcacao, nao podem marcar.
Ou seja dia 7, o clube como acionista pode pedir ao presidente da assembleia geral que marque uma assembleia.
Mas o presidente da mesa tem 15 dias para a marcar.
E como desta malta já esperamos tudo.
Mesa da assembleia geral da sad.Mas o presidente da mesa não entra em funções no mesmo dia do Presidente do clube?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O presidente da mesa entra em funções no mesmo dia, mas apenas no clube. O presidente da mesa da SAD vai continuar a ser o Lourenço Pinto até à entrada em funções da nova administração, penso eu...Mas o presidente da mesa não entra em funções no mesmo dia do Presidente do clube?
Vai.Se puderem ainda vendem um jogador para pagarem uma última comissão ao Pinho……
Por falar em Pinho, estou muito curioso para saber se vai tornar-se uma força de bloqueio ao FC Porto no mercado.
Mesa da assembleia geral da sad nao do clubeMas o presidente da mesa não entra em funções no mesmo dia do Presidente do clube?