Vai encontrar muitas surpresas de certeza.Isto é só lamentável. Espero que o André não encontre nenhuma surpresa desagradável
Vai encontrar muitas surpresas de certeza.Isto é só lamentável. Espero que o André não encontre nenhuma surpresa desagradável
Eu acho que estão a tentar convencer o André a não divulgar certas coisas, que sendo legais, foram abusivas e lesivas para o clube aos olhos dos adeptos. Mas isso já 80% já sabe, daí a ordem de mudança.O que é que leva esta gente a não querer facilitar?
Extorquir as últimas migalhas que deixaram? Ou tentar apagar o máximo de vestígios possíveis?
Parece-me óbvio que a antiga direção ainda em funções está com o cu trilhado. Não há outra explicação possível.Eu acho que estão a tentar convencer o André a não divulgar certas coisas, que sendo legais, foram abusivas e lesivas para o clube aos olhos dos adeptos. Mas isso já 80% já sabe, daí a ordem de mudança.
Bem, nao é comparável.O Rui Costa tomou posse às 5 da manhã após se contar os votos, penso eu
Aqui andamos nisto
Seja o que for é mais uma prova do amor desta gente pelo clube.Se a questao fosse so essa, o Pereira da Costa ja la estava.
Porque se eles nao sairem ficam a ganhar ate ao fim do mes.
Se so sair o F Gomes, entrava o Pereira da Costa. O F Gomes era o unico que deixava de ganhar. Os outros ficavam na mesma a ganhar.
Mesmo que o problema fosse o F Gomes exigir o dinheiro ate ao fim do mes ( os tais 21 dias apos dia 7 ), nao acredito que AVB nao dissesse que se pagava isso e pronto.
Nao me parece que sejam questões financeiras.
Eles devem e estar a ver se negoceiam algum tipo de amnistia.
Assim vai caindo a máscara.O "amor" que eles têm pelo FC Porto...
Confesso que, para mim, não é nenhuma surpresa. Já sabia que não estão lá para defender os interesses do clube.
As eleições dos outros dois merdas de Lisboa não são exemplo para ninguém e nem devia ser trazido à conversa.Bem, nao é comparável.
Isso foi apenas uma fantochada, o poder nao mudou.
Desde ontem não falta quem queira aplaudir esta gente.O "amor" que eles têm pelo FC Porto...
Confesso que, para mim, não é nenhuma surpresa. Já sabia que não estão lá para defender os interesses do clube.
Vai encontrar, aposto.Isto é só lamentável. Espero que o André não encontre nenhuma surpresa desagradável
Claro que nao.As eleições dos outros dois merdas de Lisboa não são exemplo para ninguém e nem devia ser trazido à conversa.
Foram duas golpadas. Tudo encenado.
Agora isso não invalida o que se anda a passar aqui.
BingoCheira-me que devem querer que sejam ultrapassadps determinados prazos para que o Villas nao possa rescindir uns contratos assinados a pressa..
Tu nao fazias uma coisa dessas, pois nao @Villas ?Cheira-me que devem querer que sejam ultrapassadps determinados prazos para que o Villas nao possa rescindir uns contratos assinados a pressa..
Uma vergonha.Gostava de saber que dossiers foram passados.
Nota também para, segundo a notícia, a actual administração ainda impor condições...
E vai ser. Vão rebentar muitas bombas sobre o que foi feito durante a anterior gestão. Aquilo que o André tem falado pela rama é só a ponta do iceberg.Uma vergonha.
Mas isto só dá vontade que o André seja mesmo implacável com o que vai encontrar lá.
Infelizmente tambem acho..E vai ser. Vão rebentar muitas bombas sobre o que foi feito durante a anterior gestão. Aquilo que o André tem falado pela rama é só a ponta do iceberg.