André Villas-Boas - Presidente

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,726
3,179
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Após sovados nuns "míseros" 80% esta gente ainda teima em travar clube por mero capricho de bloqueio ou têm o RABO BEM TRILHADO ???

Aceito que existam termites legais mas que podem bem facilitar e sair de cena podem e DEVEM !!!

As contas aparecem com prazos de pagamento a "dobrar" a validade e estes lapidadores tendem a empecilhar o futuro próximo do clube de forma irresponsável para o que aí vem num quem vem a seguir "que bata a porta".

Não consigo entender como tem gente que ainda pactua de forma abnegada para com estas personagens.

*Que aceitem ter um NIB que já não é corrente à liquidez do Fc Porto. Acabou a mama !!!!! Saiam de cena.

Última edição:
  • Like
Reações: Esquerdinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,223
61,618
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é que leva esta gente a não querer facilitar?

Extorquir as últimas migalhas que deixaram? Ou tentar apagar o máximo de vestígios possíveis?
Eu acho que estão a tentar convencer o André a não divulgar certas coisas, que sendo legais, foram abusivas e lesivas para o clube aos olhos dos adeptos. Mas isso já 80% já sabe, daí a ordem de mudança.

• Like
Reações: rvaz

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,880
3,276
29
Porto
Eu acho que estão a tentar convencer o André a não divulgar certas coisas, que sendo legais, foram abusivas e lesivas para o clube aos olhos dos adeptos. Mas isso já 80% já sabe, daí a ordem de mudança.
Parece-me óbvio que a antiga direção ainda em funções está com o cu trilhado. Não há outra explicação possível.

O que é que eles têm de tão importante para fazer durante os próximos 20 dias que beneficie o clube? Nada.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Se a questao fosse so essa, o Pereira da Costa ja la estava.

Porque se eles nao sairem ficam a ganhar ate ao fim do mes.

Se so sair o F Gomes, entrava o Pereira da Costa. O F Gomes era o unico que deixava de ganhar. Os outros ficavam na mesma a ganhar.

Mesmo que o problema fosse o F Gomes exigir o dinheiro ate ao fim do mes ( os tais 21 dias apos dia 7 ), nao acredito que AVB nao dissesse que se pagava isso e pronto.

Nao me parece que sejam questões financeiras.

Eles devem e estar a ver se negoceiam algum tipo de amnistia.
Seja o que for é mais uma prova do amor desta gente pelo clube.

Que da falta de vergonha na cara já todos sabíamos.

E perderam por 80%.

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
70
132
AVB visto numa quinta em Palmela...Na portagem mais próxima garantem ter visto um carro de matrícula alemã de um conhecido treinador de futebol... Sabe-se ainda que Cajuda pediu a demissão do 0lhanense e abandonou o Algarve com um atrelado emprestado com vários kg de peixe. Se vos disser que JCosta e Zubizarreta acreditam em triunviratos é fácil perceber quem vai comandar o nosso futebol... não digam a ninguém...
ps: hoje fumei um cigarro que encontrei numa visita de estudo á CMTV...

• Like
  • Haha
Reações: pauloans e dniestre

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,022
68,204
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
As eleições dos outros dois merdas de Lisboa não são exemplo para ninguém e nem devia ser trazido à conversa.

Foram duas golpadas. Tudo encenado.

Agora isso não invalida o que se anda a passar aqui.
Claro que nao.

• Like
Reações: Miguelfcp80