André Villas-Boas - Presidente

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,161
46,642
Conquistas
7
109
Tenho dois treinadores que gostaria de ver assumirem a equipa caso SC acabe por sair
-Valverde
-Gasperini

Um treinador que prefere vencer 1-0 e as suas equipas mostram ter a capacidade de ter a bola por mais que 30 segundos sem dar a bola ao adversário e serem sufocado constantemente

Outro que prefere vencer 4-3 do que 1-0 e as suas equipas mostram um futebol vertiginoso que a meu ver ia resultar muito bem no tugao.
futebol de ataque constante sff
chegar ao ultimo terço o mais rápido possível e constantemente...

dispenso trocas de bola cá atrás só porque sim...isso é o que já fazemos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,968
88,261
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tudo isto tem o propósito de PdC estar no Jamor.
Mas PdC vai estar no Jamor de qualquer maneira. é Presidente Honorário, pode ir sempre com o Porto.

O titulo ja nao sera dele, ainda hoje o proprio disse que o campeonato de Volei foi o seu ultimo titulo. Depois de dia 7 o Presidente será oficialmente AVB.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,916
67,896

fjpfcp

26 Março 2012
43,968
88,261
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Enquanto nao saírem continuam a receber.
Se a questao fosse so essa, o Pereira da Costa ja la estava.

Porque se eles nao sairem ficam a ganhar ate ao fim do mes.

Se so sair o F Gomes, entrava o Pereira da Costa. O F Gomes era o unico que deixava de ganhar. Os outros ficavam na mesma a ganhar.

Mesmo que o problema fosse o F Gomes exigir o dinheiro ate ao fim do mes ( os tais 21 dias apos dia 7 ), nao acredito que AVB nao dissesse que se pagava isso e pronto.

Nao me parece que sejam questões financeiras.

Eles devem e estar a ver se negoceiam algum tipo de amnistia para a muita merda que fizeram

Tribuna
14 Maio 2017
2,988
5,474
Tenho a ideia do Valverde ter um futebol meio enfadonho. Apostaria noutro perfil. Mas a verdade é que limpou 2 campeonatos no Barça cheio de problemas.
Percebo pouco inglês mas pelos comentários acho que deixou saudades no Barça

fjpfcp

26 Março 2012
43,968
88,261
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gostava de saber que dossiers foram passados.
Nota também para, segundo a notícia, a actual administração ainda impor condições...🤦
Eles têm a Lei do lado deles. Por isso é que fazem isto.

• Like
Reações: JRSB

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,397
76,593
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos imaginar que as condições para saírem já é fazerem um acordo de confidencialidade qualquer. O André, obviamente, diz "não". Dia 21 será tudo divulgado. De que lhes adianta?

Há alguma possibilidade, quiçá distópica, de termos aqui um imbróglio que se arraste ad nauseam?

• Like
Reações: Onurb79

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,452
5,002
30
Porto
O que é que leva esta gente a não querer facilitar?

Extorquir as últimas migalhas que deixaram? Ou tentar apagar o máximo de vestígios possíveis?