Sampaoli no fds.
No fim de semana?Sampaoli no fds.
Se o SC sair, não tenho dúvidas que será o primeiro a ser abordado e ainda por cima em final de contratoNão sabendo nada, não ficaria surpreendido com Ernesto Valverde......
Analisando o perfil, analisando os clubes por onde passou, o tal ADN, o clube/região
Não ficaria surpreendido
Eu não. Depende de qual for a decisão dele.Seja quem for eu confio no André. A 100%!
Seja Sampaoli, seja JJ, seja Vítor Bruno ou se for a renovação do Sérgio Conceição.
O que ele decidir para mim está bem decidido
Erneste Valverde ou Leonardo Jardim ou Pep Lindjers ... Para mim deve estar entre estas opções ...Não sabendo nada, não ficaria surpreendido com Ernesto Valverde......
Analisando o perfil, analisando os clubes por onde passou, o tal ADN, o clube/região
Não ficaria surpreendido
Durante a semana temos outro treinador.No fim de semana?
É para chamar o Folha, o Lage, o Renato Paiva?Se o projecto do presidente passa por trabalhar e promover os miúdos da formação acredito que o treinador terá de ter características que vão nesse sentido.
Desses 3 só Ernesto Valverde poderá ser opção. E será!Erneste Valverde ou Leonardo Jardim ou Pep Lindjers ... Para mim deve estar entre estas opções ...
Acho que com base na revolução que vai haver no plantel , é melhor alguém que já conhece o futebol português ...
Nem sei como é que anda a cabeça a e a motivação do Leonardo Jardim, mas se estivesse motivado seria uma excelente escolha ...
Professor Jesualdo.É para chamar o Folha, o Lage, o Renato Paiva?
Espero q com o AVB tb se seja forte a sondar, se nao a silly season nao vai ter piada nenhuma!calma, contactos exploratórios fazem com vários.
Mesmo q seja o Otávio Machado?Seja quem for eu confio no André. A 100%!
Seja Sampaoli, seja JJ, seja Vítor Bruno ou se for a renovação do Sérgio Conceição.
O que ele decidir para mim está bem decidido e irá ser o meu treinador!