Penso que a SADQuem gere o Porto Canal? O FCP ou o FCP SAD?
Penso que a SADQuem gere o Porto Canal? O FCP ou o FCP SAD?
A primeira providência de quem sai é procurar condicionar quem ainda sequer entrou em funções.A limpeza do Porto Canal é mais que necessária...há gente que continua, desde 27 de abril, com este discurso no canal que devia representar o clube.
O Porto Canal é explorado pela Avenida dos Aliados, que foi adquirida pela FCP Media, que é detida pela FCP SAD.Quem gere o Porto Canal? O FCP ou o FCP SAD?
Falou bem, mas não sei porque dá a entender ou porque duvida que o F.C.Porto não será insubmisso.A limpeza do Porto Canal é mais que necessária...há gente que continua, desde 27 de abril, com este discurso no canal que devia representar o clube.
O Porto Canal é o único orgão de comunicação social que dá voz a essas regiões! E dá voz aos seus políticos, dá destaque às suas eleições, aos seus candidatos, às suas reivindicações!O Porto canal tem um problema de base: quer ser uma voz do norte quando está demasiado associado a um clube e cidade.
Vão dizer a quem é do Minho, Trás os Montes que o Porto é a voz deles, vão...
É assumir de vez que é um canal de clube e portar se como tal ou então abrir a sua gestão ao resto da região norte, incluindo clubes, sendo o Porto apenas mais um, ainda que o principal.
Quem é este gajo? É jornalista? O que ele fez para estar ali? (estou a falar a sério nao conheço o homem)A limpeza do Porto Canal é mais que necessária...há gente que continua, desde 27 de abril, com este discurso no canal que devia representar o clube.
-----------------------Quem é este gajo? É jornalista? O que ele fez para estar ali? (estou a falar a sério nao conheço o homem)
Sim, lembro-me do Cruz no Jornal da Tarde.-----------------------
O José Cruz durante muitos anos foi a cara da Redação e jornalismo da RTP do Monte da Virgem. José Cruz e Manuela Melo, bem antes de aparecerem a Judite de Sousa e o Rodrigo guedes de Carvalho, Fátima Campos Ferreira e o José Alberto Carvalho tudo malta do Norte.
Não sei as audiências mas pelo menos nas redes sociais tem aumentado significativamente. E mesmo a nível de televisão não sei se serão assim tão baixas. Se fosse só um canal de clube acho que seriam ainda mais baixas.O Porto Canal possui fracas audiências mas tem também uma desvantagem, que é o facto das audiências serem calculadas através de uma sondagem onde há apenas 1100 audímetros em 1100 casas de Portugal Continental, ou seja, só calculam o que cerca de 3000 pessoas vêem diariamente.
Acredito que se amostra fosse muito maior os números iriam ser diferentes mas é mera especulação.
Digitalmente estão a bater recordes (futuramente deve contar para as audiências, a própria tvi defende isso mesmo).Não sei as audiências mas pelo menos nas redes sociais tem aumentado significativamente. E mesmo a nível de televisão não sei se serão assim tão baixas. Se fosse só um canal de clube acho que seriam ainda mais baixas.
Um canal de clube a passar 24 horas conteúdo do clube para mim é algo enfadonho porque muitas horas tem de ser a encher chouriços.
deve ter mais 'audiência' nas redes e site do que no canal...Não sei as audiências mas pelo menos nas redes sociais tem aumentado significativamente. E mesmo a nível de televisão não sei se serão assim tão baixas. Se fosse só um canal de clube acho que seriam ainda mais baixas.
Um canal de clube a passar 24 horas conteúdo do clube para mim é algo enfadonho porque muitas horas tem de ser a encher chouriços.
O Porto Canal já abriu as portas a outros clubes do norte, como ao braga e ao guimarães, por exemplo!O Porto Canal é o único orgão de comunicação social que dá voz a essas regiões! E dá voz aos seus políticos, dá destaque às suas eleições, aos seus candidatos, às suas reivindicações!
O Porto Canal já abriu as portas a outros clubes do norte, como ao braga e ao guimarães, por exemplo!
Só com uma medição das audiências é que é possível perceber se a estratégia resulta, ou não!
E, se não resultar, certamente, condenaremos toda a região à irrelevância mediática!
Cada um tem o que merece...
Para quem não sabe quem é o José Cruz, ele tem uma vida ligada à RTP!
Dá audiências, captar e melhorar, o que vais colocar sempre jogos em loop?