Vão mesmo protelar máximo possível.Convocatória Pública é uma forma de notificação válida
Isto é um insulto aos sócios e sobretudo um total desrespeito pelos superiores interesses do clube.
Vão mesmo protelar máximo possível.Convocatória Pública é uma forma de notificação válida
Eu não tenho quaisquer dúvidas que os teremos!Ninguém disse isso.
Aqui a questão é a meu ver temos de ter 14/15 jogadores de um nível altíssimo.
É a nossa obrigação enquanto FCP.
Temos de ver o que temos no plantel principal, e o que podemos fazer subir da equipa B.
Depois compor o que resta no mercado de transferências e empréstimo.
Tal como não vamos ter esse 11 para o ano, também é ridículo ter um Grujic a ganhar uma pipa de massa, ou um Taremi fantasma do Natal passado no plantel.
Não sei se legalmente pode. Isto é, tem que haver uma razão para convocar uma assembleia geral extraordinária. A mudança de da direção do principal acionista ainda não aconteceu. E no limite o AVB até poderia querer continuar com os atuais administradores pelo que não há motivo para convocar uma AG extraordinária neste momento.Ok, o AVB só toma posse do clube daqui a 2 semanas.
Mas porque é que a SAD atual não pede já a marcação da AG, de forma a começar desde já a contar os 21 dias de calendário? Assim o AVB poderia tomar posse na SAD uma semana depois de tomar posse no clube.
Faz sentido, sim. Mas a se assim não tenho dúvidas que o André vai expor isso tudo....Esses dias todos podem servir para deixar passar períodos de denúncia de contratos se é que me faço entender…
Não? PdC, Baia, Luis Gonçalves e Fernando Gomes supostamente terminaram os seus mandatos na SAD a 31 de Dezembo de 2023 ... e estão desde lá em gestão corrente ..Não. Apenas esticar prazos, “mamar” vencimentos” e estourar cartões de crédito.
Deve haver formas de dar a volta a isso. Nem que fosse com uma demissão por parte da SAD derrotada. Imaginando que todos os elementos da SAD assinavam imediatamente a sua demissão, não poderia ser marcada uma AG mais cedo?Não sei se legalmente pode. Isto é, tem que haver uma razão para convocar uma assembleia geral extraordinária. A mudança de da direção do principal acionista ainda não aconteceu. E no limite o AVB até poderia querer continuar com os atuais administradores pelo que não há motivo para convocar uma AG extraordinária neste momento.
Obrigado por não me teres incluído no grupo de pessoas inteligentes..Orgulho do caralho haver neste fórum tanto portista inteligente e bem informado. Não somos uma bolha!!
sim mas antes disso estávamos tesos igualmente. o mourinho fez uma equipa de jogadores de clubes do meio da tabela e teve de andar a implorar ao presidente para ficar com o benny que veio por emprestimo do celta de vigo e nao tinhamos 3.5M para dar por elePara mim, e acredito que não seja uma opinião consensual, a «débacle» do FC Porto de Pinto da Costa começou, lentamente, no pós-2004, com o esbanjamento de mais de 100 milhões de euros de transferências e a destruição de uma equipa. Pior, o recurso a fundos de jogadores manhosos e a relações duvidosas com empresários numa altura em que nao se justificava minimamente porque não faltava dinheiro.
Um Benfica na lama e um Sporting a ser Sporting, ano após ano, permitiu que até 2013, mesmo com o «Apito Dourado» pelo meio, mantivéssemos a hegemonia no futebol português. Mas Jesualdo Ferreira já foi um treinador sozinho, a dar o peito às balas - todos os treinadores sê-lo-iam também a partir daí.O FC Porto e os fundos de transferências ao Raio-x, parte I
O Tribunal do Dragão inicia hoje uma série de publicações sobre um tema que consegue ser sempre tema de discussão e ao mesmo tempo tabu: o...otribunaldodragao.blogspot.com
A partir de 2013, é o que todos sabemos. Só a chegada de Sérgio Conceição amenizou um pouco o panorama vigente, mas o descalabro financeiro já era irreversível.
E assim chegamos à vitória do André. Apesar de todo o descalabro dos últimos 10 anos, só uma campanha perfeita, comandada por alguém muito bem preparado, poderia destronar Pinto da Costa.
Como disse ao André na sua sede de candidatura, logo no início, mesmo que perdesse já tinha ganho. Porque tinha sido o primeiro a ter a coragem de enfrentar o medo, a gratidão eterna.
Numa nota mais pessoal, regressei ao fórum 5 anos depois com o objectivo único de apoiar o André. Mas apesar de o ter apoiado desde o início, nem sempre acreditei na vitória. Talvez a Assembleia-Geral de Novembro tenha sido o ponto de viragem. A péssima época que fizemos também terá aberto os olhos a muitos sócios e talvez me tenha feito acreditar mais na vitória. A certa altura, ele quase nem precisava de fazer campanha.
No Sábado, fui almoçar com um grupo de apoiantes do André daqui do Portal dos Dragões. Muitos deles foram votar depois do almoço. A certa altura, alguém arranjou-nos bilhetes para o Andebol. Mas ao intervalo, sabendo que as urnas já tinham fechado e que a qualquer momento se podiam saber os resultados, fomos para Agramonte.
Foi uma festa! Os sinais davam ao André a vitória, a certa altura já se falava em goleada, mas nunca fiando. De repente, o André aparece no palanque no exterior aos saltos, com a camisola do Porto vestida, e aí tivemos a certeza.
E agora cá estamos. Ainda a digerir a vitória. O primeiro dia do resto da vida do FC Porto.
Estamos profundamente agradecidos ao André. Pelo menos 80% de nós. Mas por favor não endeusem o homem como fizerem com Pinto da Costa. Se errar, tem de ser criticado. Se faltar às promessas, tem de ser criticado. Por ele e por nós. A bem do FC Porto.
Viva o André Villas-Boas!
Para mim começou logo na época em que contratou Octávio.Para mim, e acredito que não seja uma opinião consensual, a «débacle» do FC Porto de Pinto da Costa começou, lentamente, no pós-2004, com o esbanjamento de mais de 100 milhões de euros de transferências e a destruição de uma equipa. Pior, o recurso a fundos de jogadores manhosos e a relações duvidosas com empresários numa altura em que nao se justificava minimamente porque não faltava dinheiro.
...
Segundo as minhas contas e atendendo que comprou 3 vezes acções ultimamente terá por volta de 1.57%, isto utilizando como referência a noticia do Observador e sumando às 343.993 acções + 4.090 + 2.740 + 1.350.Já que falam nos accionistas, alguém sabe que percentagem de acções tem pdc?
Isso talvez até fosse possível. Não sei. Eu acho que aqui o principal problema é que esta é a primeira vez que estamos a passar por isto!Deve haver formas de dar a volta a isso. Nem que fosse com uma demissão por parte da SAD derrotada. Imaginando que todos os elementos da SAD assinavam imediatamente a sua demissão, não poderia ser marcada uma AG mais cedo?
É verdade. Também pensei nisso quando escrevi aquele post.Para mim começou logo na época em que contratou Octávio.
Acho que estava num momento em que tudo podia correr mal: havia um certo cansaço desportivo, aparente falta de imaginação para continuar a vencer ( ir buscar alguém como OM é elucidativo disso), sporting a ressurgir, até o boavista já ameaçava...
A sorte foi haver eleições num benfica a tentar recuperar que desperdiçou Mourinho e um sporting que não quis aproveitar a mesma oportunidade. O Porto era o único dos grandes onde Mourinho podia ir e isso deu mais 20 anos a PdC.
Eu não tenho dúvidas nenhumas que já houve essa antecipação de receitas por parte da Quadrantis tendo como colateral os 35M€ que são para a SAD ...Segundo Pinto da Costa é até 1 de Julho.
Mas lá está, eu não me acredito em nada do que diz Pinto da Costa nesta altura. Podem até já ter recebido os 65M€ e ter já gasto uma parte desse dinheiro.
As eleições ainda não acabaram ...Ok, o AVB só toma posse do clube daqui a 2 semanas.
Mas porque é que a SAD atual não pede já a marcação da AG, de forma a começar desde já a contar os 21 dias de calendário? Assim o AVB poderia tomar posse na SAD uma semana depois de tomar posse no clube.
Chegaste a responder? Nem vi. Perdoa-me!! Também tu és uma pessoa inteligente e informada, amigo! Por quem me tomas, por quem és?Obrigado por não me teres incluído no grupo de pessoas inteligentes..
- penso que é justo recebermos o salário de Maio e, eventualmente, de junho.As eleições ainda não acabaram ...
AVB tem que vir a público requisitar que esta SAD acelere os processos ...
Se não acelerar, então atacar a actual direcção e o presidente da MAG de não quererem outra coisa que não o mal do FCPorto ..