Obviamente.
Os adeptos não podem querer que seja chegar ver e vencer. Teremos de ter paciência, em primeiro lugar está endireitar as contas do clube, porque sem isso não há futuro para o Futebol Clube do Porto.
É obrigatório que o André mostre aos associados o verdadeiro estado de contas do clube. Para que estes percebam a situação real financeira, que deve ser bem grave.
Quando há fornecedores a berrar a meses, e salário em atraso aos próprios trabalhadores, a situação financeira só pode ser grave.
Podes e deves fazer as 2 coisas ao mesmo tempo , ou pelo menos tentar ....
Eu defendo e disse que o nível dos 3 grandes é semelhante e novelado por baixo ...
A diferença pontual dos calimeros para nós deve-se mais a demérito nosso do que a uma super-equipa dos calimeros ... Não têm ... E ficou evidente no passado Sábado ...
Nós é que temos um plantel desequilibrado ... jogadores desmotivados ou com a cabeça noutro sítio ... treinador saturado e que já deu o que tinha a dar ...
Há ajustes a fazer na equipa ... jogadores da formação que devem ser promovidos ... e libertar com inteligência muito do entulho que temos no plantel ... Nem sei se conseguimos numa temporada, tal a quantidade de entulho acumulada (Cardoso, Zé Pedro, Marcano, Zaidu, Grujic, Franco, Toni) ...
Mas podemos e devemos aproveitar e muito dos excedentários dos tubarões ... e Zubi aqui vai ter que ter um papel absolutamente essencial porque tem que ter muitos contactos junto dos tubarões ... E quanto mais cedo resolvermos isso melhor ...
As vendas que temos que fazer é que me preocupam e preocupa-me sobretudo se temos que fazer uma venda até Junho para ter as contas em dia com a UEFA ...