André Villas-Boas - Presidente

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,372
228
Provavelmente o clube é dos credores neste momento.

Até se pode dar o caso de ter de sair Diogo Costa, Varela, Galeno, Pepê e Evanilson.

Aguardemos pelo papel do Zubi. Não só para trazer jovens pérolas que nos lembre o passado, como também deve mostrar trabalho a colocar os jogadores que nunca deveriam ter vestido a camisola do FCP.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,648
Salvo erro é:

» Galeno - 100%​
» Grujic - 100%​
» Toni Martínez - 75%​

Por isso tudo faria para resolver os tais 6 dossiers que acho prioritários, para não ter de vender já o Pepê ou outro daqueles 4. Manter mais 1 ano e depois vender.
Amigo @DeepBlue nao concordo nada contigo a permanência do pepê tem 27 anos , nao o acho superlativo em nada , ai da nao me apercebi qual é a posição melhor dele , jogou mal na esquerda , na direita , agora a jogar no meio tem estado melhor mas mesmo assim nao me convence

Preferia vender-lo e ficar com o varela

Vendia evanilson , pepê e galeno do 11

E todos os fracos que nao contam : grujic , franco etc..

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Salvo erro é:

» Galeno - 100%​
» Grujic - 100%​
» Toni Martínez - 75%​

Por isso tudo faria para resolver os tais 6 dossiers que acho prioritários, para não ter de vender já o Pepê ou outro daqueles 4. Manter mais 1 ano e depois vender.
O Pepê se não sai este ano nunca mais dá bom dinheiro. No final da próxima época já vai a caminho dos 29...

O momento para vendê-lo é este. Ainda por cima nunca rendeu o que se esperava dele. É esperar que surjam boas propostas...

• Like
Reações: jcmp17

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,326
11,119
Cortar em todos os cartões de crédito, carros a leasing e bilhetes para as claques. Já aqui devem estar um belos milhões por ano.
O Porto Canal também deve levar uma limpeza.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
33,985
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Amigo @DeepBlue nao concordo nada contigo a permanência do pepê tem 27 anos , nao o acho superlativo em nada , ai da nao me apercebi qual é a posição melhor dele , jogou mal na esquerda , na direita , agora a jogar no meio tem estado melhor mas mesmo assim nao me convence

Preferia vender-lo e ficar com o varela

Vendia evanilson , pepê e galeno do 11

E todos os fracos que nao contam : grujic , franco etc..
Concordamos em discordar, meu caro. ;)

Mas eu não defendi a venda do Varela... é um dos tais 4.

Já expliquei a minha ideia em relação ao Pepê e respeito as vossas. Todas são válidas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
33,985
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Deep cada vez acredito mais que Brás, Martim (no brainer), Vasco Sousa, Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Mora e Gonçalo Sousa vão estar no esboço do plantel inicial (os 3 últimos a fazer a ponte B e A)

Acredito que vamos ao mercado por 3/4 jogadores diferenciados seja no mercado normal, seja no empréstimo.

Vai ser um ano com poucos recursos, que obrigará a muito engenho e ligações a clubes de topo.

Assim a abrir vejo no Fábio Vieira, no Fábio Carvalho e no Vítor Roque hipóteses no mercado de empréstimo.
Já falamos nisso, amigo.

Dois desses já te disse que deviam ter jogado na A esta época, tinham feito no mínimo igual aos que lá andaram nas mesmas posições (Jorgiê, Bernardo Folha, Baró, André Franco), mas acredito que tinham feito era melhor.

O caminho tem de ser esse. Algo do género, um lote forte e homogéneo de 19/20 jogadores e o restante plantel composto por atletas da formação.

Esse é um mercado que temos de ter debaixo de olho, há um sem número de jogadores interessantes sem espaço de afirmação espalhados por clubes cheios de dinheiro e pouco senso. Empréstimos sem com OC minimamente razoável e se possível cedências de 2 anos. Ver caso a caso.

Última edição:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,644
6,310
Vendo o peixe que me venderam. Não quero acreditar numa coisa destas. Mas juntando a outras coisas que ouvi na primeira pessoa, tais como um fornecedor de serviços ao clube que começou a trabalhar em Setembro de 2023 e ainda não recebeu um euro...
A minha mulher tem uma pequena empresa que fornece produtos à Porto Comercial e eles têm pago sempre certinho.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,648
Vejo com alguma confusão como vai ficar a equipa B para o ano , alguns vao subir e muitos acabam contrato

Que equipa B iremos ter? Todo o dinheiro disponível ira para a equipa principal , temos mais jovens para subir para a B?

@DeepBlue @miguel1000

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,915
6,603
Conquistas
1
Como é que Pinto da Costa e a sua equipa se deitam com esta situação? O presidente vai ter muito trabalho
Infelizmente salários em atraso nas modalidades já tem muitos anos e foi uma situação tornada pública. Há já algum tempo que não saem notícias sobre isso, mas não seria surpresa nenhuma e entretanto já ouvi falar de salários em atraso aos funcionários da FC Porto store.

A nova direcção vai ter muito trabalho, sim. Conseguir um clube onde as pessoas sintam que o seu ordenado ao final do mês não está em risco. Porque uma coisa é o clube e outra coisa é a SAD. Muito trabalho a ser feito nas duas vertentes.