André Villas-Boas - Presidente

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
As pessoas por vezes são tontas.
Ninguém disse isso.

Aqui a questão é a meu ver temos de ter 14/15 jogadores de um nível altíssimo.

É a nossa obrigação enquanto FCP.

Temos de ver o que temos no plantel principal, e o que podemos fazer subir da equipa B.

Depois compor o que resta no mercado de transferências e empréstimo.

Tal como não vamos ter esse 11 para o ano, também é ridículo ter um Grujic a ganhar uma pipa de massa, ou um Taremi fantasma do Natal passado no plantel.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém disse isso.

Aqui a questão é a meu ver temos de ter 14/15 jogadores de um nível altíssimo.

É a nossa obrigação enquanto FCP.

Temos de ver o que temos no plantel principal, e o que podemos fazer subir da equipa B.

Depois compor o que resta no mercado de transferências e empréstimo.

Tal como não vamos ter esse 11 para o ano, também é ridículo ter um Grujic a ganhar uma pipa de massa, ou um Taremi fantasma do Natal passado no plantel.
Isso é óbvio, agora ninguém venha com onzes só de miudos e suplentes baratinhos e tal porque "ai a herança pesada".
Não somo o SCP pós gordo.

• Like
Reações: vitor_silva

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,163
4,062
39
Porto, Portugal
vamos dar uma oportunidade á nova estrutura de fazer o seu trabalho. de tomar posse e ver o estado das coisas, ver o que ha para pagar com urgencia, fazer as vendas q sao preciso ser feitas, equilibrar o plantel.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Miúdos novinhos é bem ao gosto do actual presidente dos escarros. Paneleirote que tem garganta mas só até nao ter os seguranças por perto.
Os lagartos estão a precisar de um "tratamento à trafica".
Apesar de teram andado aí uma meia dúzia de jogos seguidos a serem enrabados por nós, andam a precisar de uma goleada nas fuças para achantrar.
Sobretudo o Vaginas

• Like
Reações: MeteOMarega

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,326
11,119
O próximo ano tem de ser para poupar dinheiro.
Dos titulares, eu tentava vender o Galeno e o Pepê e tentava trazer por empréstimo com OC para esses lugares o Fábio Vieira e o Fábio Carvalho.
Importante, para gastar dinheiro... Definitivamente um DE e talvez um DC.
Temos de comprar e apostar forte num DE, DC, MC e PL.

• Like
Reações: ruifcpsempre

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
722
1,283
Eu só espero que esta atitude de respeito por PdC na sua saída, não induza tolerância pelas más práticas instaladas. Espero que AVB seja implacável com quem lesou o clube, mesmo que isso inclua PdC. Não nos devemos esquecer das suas decisões dias antes das eleições (terrenso na Maia, renovação de SC, contrato do Chico, acordo com a Ithaka...)