As pessoas por vezes são tontas.Do que leio por aqui ja estou a vislumbrar um 11 base para a proxima epoca
C Ramos
Martim Marcano Otavio Zaidu
Vasco Sousa Nico
Xico Rodrigo Mora. Goncalo Sousa
Wendell
Reconquista!!!!
As pessoas por vezes são tontas.Do que leio por aqui ja estou a vislumbrar um 11 base para a proxima epoca
C Ramos
Martim Marcano Otavio Zaidu
Vasco Sousa Nico
Xico Rodrigo Mora. Goncalo Sousa
Wendell
Reconquista!!!!
Ninguém disse isso.As pessoas por vezes são tontas.
Isso é óbvio, agora ninguém venha com onzes só de miudos e suplentes baratinhos e tal porque "ai a herança pesada".Ninguém disse isso.
Aqui a questão é a meu ver temos de ter 14/15 jogadores de um nível altíssimo.
É a nossa obrigação enquanto FCP.
Temos de ver o que temos no plantel principal, e o que podemos fazer subir da equipa B.
Depois compor o que resta no mercado de transferências e empréstimo.
Tal como não vamos ter esse 11 para o ano, também é ridículo ter um Grujic a ganhar uma pipa de massa, ou um Taremi fantasma do Natal passado no plantel.
mas provavelmente vamos ter uns emprestados...Isso é óbvio, agora ninguém venha com onzes só de miudos e suplentes baratinhos e tal porque "ai a herança pesada".
Não somo o SCP pós gordo.
Achas que nao da para limpar tudo com aquele onze??As pessoas por vezes são tontas.
Miúdos novinhos é bem ao gosto do actual presidente dos escarros. Paneleirote que tem garganta mas só até nao ter os seguranças por perto.Isso é óbvio, agora ninguém venha com onzes só de miudos e suplentes baratinhos e tal porque "ai a herança pesada".
Não somo o SCP pós gordo.
Acho que é 12 de Maio.Não há sequer rumores sobre a data da tomada de posse?
Esperava que fosse mais cedo.....Acho que é 12 de Maio.
Os lagartos estão a precisar de um "tratamento à trafica".Miúdos novinhos é bem ao gosto do actual presidente dos escarros. Paneleirote que tem garganta mas só até nao ter os seguranças por perto.
Até pode vir a ser, mas para já é a data que se aponta como provavel.Esperava que fosse mais cedo.....
Essa é a data mais tarde possível, não entendo o porquê da data.Até pode vir a ser, mas para já é a data que se aponta como provavel.
Temos de comprar e apostar forte num DE, DC, MC e PL.O próximo ano tem de ser para poupar dinheiro.
Dos titulares, eu tentava vender o Galeno e o Pepê e tentava trazer por empréstimo com OC para esses lugares o Fábio Vieira e o Fábio Carvalho.
Importante, para gastar dinheiro... Definitivamente um DE e talvez um DC.
Teriam que ser mt mal vendidos para ser preciso tanto. Mas logo se vê.infelizmente a somar a esses tem o defice cronico de 50M de mais valias
Eu acho que vamos vender o Diogo, o Galeno, o Varela e talvez mais um.
Provavelmente não chega vender Diogo e Galeno mas gostava que não fosse mais nenhum vendido.infelizmente a somar a esses tem o defice cronico de 50M de mais valias
Eu acho que vamos vender o Diogo, o Galeno, o Varela e talvez mais um.