Tendo em conta as apostas que foram feitas ontem, acho que ele prefere correr nu do que ter de afiambrar a Tânia Laranjo...@apocalypto Grande abraço meu amigo.... vai ser desta que vais correr nu a volta do Dragão??
Tendo em conta as apostas que foram feitas ontem, acho que ele prefere correr nu do que ter de afiambrar a Tânia Laranjo...@apocalypto Grande abraço meu amigo.... vai ser desta que vais correr nu a volta do Dragão??
Tiago Girão?Por acaso já ouvi um nome para diretor de comunicação do clube. Vamos ver se será ele...
Malta, se puderem ir colocando alguns tweet dos pintistas eu agradecia. Eu nao os conheço nem sigo no twitter mas gostava de perceber como estão. Se estão em negação, se continuarão pintistas ou se finalmente se mostram portistas.
Meu caro eu so quero saber. N ten nd a ver com ganhar e perder.Sejam adultos e saibam ganhar.
Ninguém é mais ou menos Portista por ter apoiado o PdC, André ou mesmo o Lobo.
Pois, também não estou preparado para esquecer os últimos anos de PdC.Vergonha porquê?
Vamos agora estar a dar uma de sonsos e de autista, e passar uma borracha em tudo o que se disse nos últimos meses?!
O que PdC e seus muchachos foram dizendo do André e de quem o acompanhava é nojento, rasteiro, criminoso e diz muito das suas personalidades.
Pode diluir no tempo mas esquecer eu vou fazer de questão de não o fazer. Pelo menos nos próximos meses.
Tenho aqui uma sensação de esquisita no estômago de PdC sair, e quase tenho sentimento de pena e nostalgia, mas ele fez a cama onde se deitou. E cheio de gosto nela!
Rodeou-se de gente que o sócio comum despreza absolutamente. Clã Madureira e outros.
A única pessoa da lista A que merece alguma contenção e até respeito e homenagem é PdC e o Luís Gonçalves porque é um Portista doente.
O resto são para ser saneados.
Espero por exemplo não ver BB's no Porto Canal nos próximos tempos.
Espero a demissão do Diogo Faria.
J Marques é para sair porque eu não me esqueço o que disse do Jorge Costa.
Migas e outros funcionários que tiveram um comportamento exemplar nas eleições devem ser valorizados pelo Andre.
Quem conduziu estas eleições desta forma tão competente e absolutamente magnífica deve ser valorizado.
O próprio Lourenço Pinto salva a face no último segundo.
Como eu disse nas últimas semanas... vou estar muito atento ao comportamento de algumas personagens muito vocais, não no apoio a PdC porque isso é normal e nada tem de condenável, mas sim que vilipendiaram André e 80%!!! dos sócios!
Somos todos Portistas, estamos todos para o mesmo mas existem coisas que não te esquecem.
Exatamente a minha situacao. Votei AVB, nas anteriores votei contra o PDC.O meu pai votou no André, mas está com cara de desalento. Viu como era o clube antes de Pinto da Costa e viu o clube a crescer, e acha que não deveria ter saído do clube com uma derrota tão pesada.
Info?Excelente. O PdC ja entrou em contacto com avb e disse para ele ir pa tribuna.
Excelente ato de Elevação
Em direto na tviInfo?
Recusou o convite e vai assistir na bancadaEm direto na tvi
O mundo já acabou?? Aposto que foi um dos dias mais triste para o homem...por vezes temos de dar tempo, e neste caso acho bem ele não ter falado porque podia reagir a quente...agora estamos em tempo de união e com tempo vai falar de certeza...É claro que Pinto da Costa vai estar no estádio. Era o q faltava.
Agora acho uma enorme falta de respeito, candidatar-se, passar a campanha toda a falar e depois de perder as eleições nao tem uma palavra aos sócios.
Vai de encontro ao que ele pensasobre os sócios, tenho a certeza que pensa que o André teve 80% porque os sócios se deixaram enganar, os sócios nao pensam, coitadinhos.
Sai sem perceber realmente porquê. Completamente iludido.
Deve ser dificil aceitar que os "arruaceiros incultos" nomearam outro presidente sem o anterior ter ido para a prisão como aconteceu com os rivais...O porco do Rui Santos todo fodido com a voz a tremer na TVI porque está a ser tudo "demasiado tranquilo" no FC Porto.
Não. Domingos Andrade. Agora não sei se é verdade. Foi apenas algo que ouvi.Tiago Girão?
Ou sem ter havido uma invasão à academia para agredir jogadores.Deve ser dificil aceitar que os "arruaceiros incultos" nomearam outro presidente sem o anterior ter ido para a prisão como aconteceu com os rivais...
Vai-se acabar a mama dos títulos sensacionalistas para fazer aqueles discursos a olhar para a câmera.O porco do Rui Santos todo fodido com a voz a tremer na TVI porque está a ser tudo "demasiado tranquilo" no FC Porto.