Ele só se deita de manhã.Não. Lourenço pinto tinha de ir dormir.
Não tenho dúvidas disso, aliás no discurso de vitória já subiu de tom.Há uma coisa que peço desde já ao AVB, desejei muito esta mudança, desejei muito a abertura do meu clube á modernidade,mas será imperdoável a descaracterização do nosso clube,somos orgulhosamente um clube de raízes regionais,que representamos com orgulho uma cidade que sempre lutou contra o centralismo. Este é o maior ensinamento que PC nos deixou,e que o conduziu aos êxitos que sabemos.
Capa horrível.Pessoal, isto é um novo virar de pagina, mas só ficará completo se for acompanhado de jornalismo de qualidade.
Amanha capa histórica em Ojogo, aproveitem e apoiem o bom jornalismo.
Qual 25 de Abril...o FC Porto ao contrário do que querem apregoar nunca foi uma ditadura. Porque senão nunca nunca teriam havido eleições livres e o André nunca teria ganho com uma margem significativa.Aconteceu o 25 de Abril no FC Porto.
Pinto da Costa recusou sair no momento certo, e este era o momento certo. Ficou, muito por pressão dos diversos poderes e interesses instalados.
Os sócios puseram-no fora do FC Porto com estrondo. Muito estrondo.
Nova página da história do FC Porto agora se inicia. Que a transição seja feita de forma adulta por parte da actual direção.
Sim, mas sem resultados desportivos, menos dinheiro entra nos nossos cofres.A malta agora tem que se mentalizar que, mais importante que os resultados desportivos, são as contas do FCP. E isso vai demorar alguns anos para resolver.
Mantenho o que disse já há muito tempo, sou contra a saída do FJM. Uma coisa é querer outra pessoa no cargo e ser o próprio a querer sair pelo próprio pé, tudo legítimo.Por acaso já ouvi um nome para diretor de comunicação do clube. Vamos ver se será ele...
Sim, e vamos esquecer o que foi a Assembleia Geral e o golpe que já preparavam para estas eleições com o patrocínio da guarda pretoriana? Vamos esquecer que tivemos gente durante estes anos que se achavam senhores e donos do clube? No final venceu a democracia, mas foi arrancada a ferros e muito pela coragem de AVB e a vontade inequívoca dos sócios.Qual 25 de Abril...o FC Porto ao contrário do que querem apregoar nunca foi uma ditadura. Porque senão nunca nunca teriam havido eleições livres e o André nunca teria ganho com uma margem significativa.
E que com o esforço de todos nós já conquistamos há muito tempo.Há uma coisa que peço desde já ao AVB, desejei muito esta mudança, desejei muito a abertura do meu clube á modernidade,mas será imperdoável a descaracterização do nosso clube,somos orgulhosamente um clube de raízes regionais,que representamos com orgulho uma cidade que sempre lutou contra o centralismo. Este é o maior ensinamento que PC nos deixou,e que o conduziu aos êxitos que sabemos.
Sejam adultos e saibam ganhar.Malta, se puderem ir colocando alguns tweet dos pintistas eu agradecia. Eu nao os conheço nem sigo no twitter mas gostava de perceber como estão. Se estão em negação, se continuarão pintistas ou se finalmente se mostram portistas.
É com certas regras. Alguns clubes fazem como o Bayern Munich e o Dortmund. Usam muito na AlemanhaNão sei se isso é permitido na Europa...
Eu também gostava que se fizesse uma inspeção às finanças, uma auditoria, uma responsabilização.Avb tem que urgentemente, ďoa a quem doer, apurar responsabilidades no estado em que estamos e a que chegamos. Isso só lá vai com uma auditoria independente às contas. Meter processos em tribunal a essa corja toda e começarmos uma nova fase. Sem presidentes sombra ou algo parecido. Não será fácil, não nos deixemos iludir. Existe uma teia de corrupção centrada em lisboa que será complicada de combater. Mas para isso precisamos de alguém que
1- traga uma nova vivacidade à luta
2- que se preocupe mais em defender o clube do que o roubar.
Acho imperioso que se reforce a equipa principal criteriosamente e acima de tudo que se arranje um diretor que saiba contratar. Chega destes negócios manhosas para a equipa b e jogadores martelos. É urgente sermos campeões.