É para a sadOnde está o Pereira da costa?
É para a sadOnde está o Pereira da costa?
Eles já deviam saber que em 99% dos casos, ser adepto do regime não é sinónimo de inteligência.Francisco Benitez fala em "bofetada de democracia" dada pelo FC Porto
Líder do Movimento Servir o Benfica comentou a eleição de André Villas-Boaswww.record.pt
------------------------------------Mais uma vez tenho de o dizer. Viva o Futebol Clube do Porto!
Precepitei-meAndaram pra aí a dizer que comiam a Laranjo para ele ganhar e ele ganha com 15000 votos de avanço
Fdx
Vais ter de dar uma pelo fórum.Precepitei-me
É justo sim. A eleição é a forma democrática de os povos se levantarem contra aqueles que se agarram e põem e dispõem do poder durante anos e anos.Tendo saído pela via democrática e submetendo-se a votos não é justa a comparação com o 25 de abril.
Acho que nos devíamos todos deixar disso.
Eu também sonhava Apo mas a minha filha acordou-me a chorar com fome, eram 6 da manhã.O que eu queria hoje:
AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.
Uma vitória no jogo.
O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.
A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
12 de MaioPara quando a tomada de posse?
O que eu prevejo:O que eu queria hoje:
AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.
Uma vitória no jogo.
O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.
A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
Quantos mais clubes aderirem mais facilmente a UEFA adotará a medida. Eu já me aleijei várias vezes a conta das cadeiras na zona da claque, então em jogos contra os milhafres a cada golo não era celebração mas sim uma sessão de autodefesa.O safe standing é um "movimento" a ganhar força em estádios por essa Europa fora.
A Premier league creio que autorizou a partir da próxima época.
A parede amarela é claro o melhor exemplo disso.
Ainda não é permitido em jogos UEFA mas creio que será inevitável
Infelizmente, ao contrário do meu otimismo na vitória de AVB que se veio a revelar assertiva, ontem, a passagem de testemunho não será tão fácil, havendo ressabiamento e mau perder por parte da direção dos super dragões e, essencialmente, de Pinto da Costa que ainda não percebeu bem os motivos da sua derrota e porque escolhemos AVB para nos liderar...O que eu queria hoje:
Uma vitória no jogo.
Ontem nem uma palavra disse ao vencedor, mandou o baia falar a imprensa, e tu esperas que o anterior presidente diga algo ao Vilas Boas?O que eu queria hoje:
Uma vitória no jogo.
Isso era o ideal mas não passa de um sonho conhecendo o ego do Pdc. Acho que vai ficar parado até ao dia 12. O que não percebo é o motivo de esperar 15 dias para a passagem de testemunhas. Muito atentos ao que vai acontecer nos próximos dias.O que eu queria hoje:
Uma vitória no jogo.
Se assim for, os SD vão acabar mal, pelo menos aquela direção vai levar uma razia completa. Os muitos insatisfeitos que lá existiam, agora, têm o seu presidente eleito.O que eu prevejo:
1 - PdC não coloca lá os pés
2 - Claque maravilha com uma tarja a dizer que só têm um presidente e a cantar o jogo todo: «Prefiro morrer de pé do que votar no Luís André» e «PdC allez»
3 - Aplausos para Villas Boas e assobios do estádio contra os cânticos da claque
4 - Porto ganha e o jogo acaba com assobios
Até 12 de maioPara quando a tomada de posse?