Mais uma vez tenho de o dizer. Viva o Futebol Clube do Porto!
De escapar a predadores ou de acasalamento para apanhar aquele Zé vinhaça já meio alterado?Isso e muito comum na Natureza. É um meio de escapar a predadores
Neste caso ela assume uma forma para a qual olha vezes demais…
Acho que não. Já o deviam ter feito e vindo explicar os próximos passos. Até agora foi onde falharam...Achas que é inocente?
Aí ela ja assume a forma de barrilDe escapar a predadores ou de acasalamento para apanhar aquele Zé vinhaça já meio alterado?
Depois desta campanha, é mesmo preciso UNIR o fórum.Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.
E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.
Fica a sugestão para possível reflexão.
Mais uma vez tenho de o dizer. Viva o Futebol Clube do Porto!
Estou aqui!Arrisco a dizer que ninguém esperava 80% nem mesmo o mais optimista da lista B ou o mais pessimista da lista A.
Por outro lado, houve um user que disse que o PdC dificilmente teria mais votos do que aqueles que teve em 2020... Portanto, se calhar esse user esperava isto! Já não me lembro quem foi.
é a morfo-sobrevivência !Isso e muito comum na Natureza. É um meio de escapar a predadores
Neste caso ela assume uma forma para a qual olha vezes demais…
O Presidente vai dizer também que o Inzé gostava dos copos e era iletrado?Estes números do nosso caro presidente faz lembrar o Mário Soares nas presidenciais de 2006
Dei a minha opinião em perfeita consciência e liberdade, como sempre faço e farei. Não me importa nada se gostam ou não gostam, se sou lírico ou ingénuo. É simplesmente a minha sincera opinião e não mudo uma vírgula que seja ao que escrevi.Hoje é dia de unidade e tolerância, não de lirismo e ingenuidade.
Não é preciso dizer o que já se sabe!!!O Presidente vai dizer também que o Inzé gostava dos copos e era iletrado?
Então não está...Concordo. O Ruben faz muita falta. Foi, durante longo período, um dos grandes dinamizadores do Fórum do Portal dos Dragões.
Por favor, façam-no regressar. Ele, mais do que ninguém, merecia estar hoje aqui a festejar.
Foi o primeiro a avançar. Suponho que seja possível subscrever mais que uma candidatura... senão, bastava o recolher de assinaturas para eleger um presidente.Como é que um candidato nem um terço do número de assinaturas tem em número de votos?
Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.
E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.
@administrador faço do apelo do colega meu apelo.
Vamos agora unir o fórum.
------------------------------------------Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.