80% é esmagador. PdC não aumenta em termos absolutos o número de votos em relação a 2020 e isto com uma participação 3 vezes superior. A votação do Lobo representa bem a sua candidatura: patética
SecretAlguem me pode dizer, por favor, quem e o Pietrus?
Eu cá apostava sempre acima dos 60%.Eu previa 60 a 70% apesar de nunca o ter dito para não dar azar, mas 80% acho que mesmo ninguém estava a contar.
Hoje é dia de unidade e tolerância, não de lirismo e ingenuidade.Apesar de todas as discórdias naturais de uma campanha eleitoral, penso que lá no fundo, JNPC ficou extremamente feliz por ser AVB o seu natural sucessor.
Não aceito quando se referem a JNPC como um derrotado ou como "mudança". Há que ter imenso respeito por uma pessoa que fez do clube o que ele é. Não há mudança nenhuma, porque os valores do FCP irão se manter.
Isso e muito comum na Natureza. É um meio de escapar a predadoresCada vez mais a Tania é parecida com um garrafão !
É um atleta bom com assobios
Arrisco a dizer que ninguém esperava 80% nem mesmo o mais optimista da lista B ou o mais pessimista da lista A.Eu previa 60 a 70% apesar de nunca o ter dito para não dar azar, mas 80% acho que mesmo ninguém estava a contar.
Devias de ser o maior fãJá agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.
E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.
Não sou. Discordei dele imensas vezes até....ahahahDevias de ser o maior fã
Vou-lhe contar
Quando ele voltar do México!!!
A maneira como ficou a chorar com a derrota do PdC, nem nele próprio deve ter votado!!Este Nuno Lobo…..
Apresenta uma lista aos órgãos sociais com 24 nomes;
Apresenta uma lista de subscritores com 330 nomes;
Votos nas eleições- 53 votos
Merd...Agora se percebe o pk do lobo estar tão magoado e ter chorado.
53 votos
Concordo. O Ruben faz muita falta. Foi, durante longo período, um dos grandes dinamizadores do Fórum do Portal dos Dragões.Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.
E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.
Fica a sugestão para possível reflexão.
@administrador faço do apelo do colega meu apelo.Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o Ruben tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.
Fica a sugestão para possível reflexão.
Achas que é inocente?Incrível como não há resultados oficiais.
E vamos lá ver como será esta transição...