Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,511
23,610
Gaia
Vou dormir de alma cheia, depois de um dai memorável de Portismo vivo.
Parabéns e obrigado AVB pela tua coragem de "dividir", ao apresentar uma candidatura "à Porto".

A Nobre, Leal e Invicta Cidade do Porto não se submete nem é submissa nem presta vassalagem ao Sul nem aqueles que vivem na ignominia, mentira, usam e usurpam o clube para viverem à custa do clube sem o servir.

Parabéns Portistas pela lucidez e lição de Portismo, custou mas vamos limpar a casa.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,108
57,191
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já agora faço um apelo aos administradores deste fórum, @administrador e restantes colegas, que perdoem o que quer que seja que o @Ruben1893 tenha dito que fez com que fosse expulso. Todos nós, por vezes, nos exaltamos e dizemos coisas erradas e indevidas. Mas, no caso dele, é fácil de constatar que é um membro de valor, um dos foristas com mais posts e de que toda a gente gosta. Eu não sou o maior dos seus fãs mas reconheço o valor que ele tem para o fórum.

E já que estamos em tempo de mudança e de união no clube podiam pensar em perdoar mais alguns que se excederam e que também foram expulsos. Como eu justamente fui em tempos e reconheci que estive mal. Mas este fórum, para nós todos, é quase família e custa estar fora daqui. Acredito que a maioria dos que foram expulsos, como o Ruben, não se reconhecem nas palavras incorretas que possam ter dito. Dar uma nova oportunidade a esta gente toda seria bonito e seria um sinal de um novo rumo, mais limpo e de paz.

Fica a sugestão para possível reflexão.
 
Última edição: