Onde andam os piratas???!! Esses mauzões aqui no fórum....
O @Kloppeição esteve fora, não esteve suspenso.------------------------------------------
Há vários foristas que foram castigados, lembras-te muito bem o Ruben, mas houve outros mais, por exemplo o @Absolution e outros. Ainda há dois dias @KloppConceição estava castigado. Hoje li vários foristas que regressaram hoje ao forum e alguns deles voltam a ser sócios.
É preciso resgatar essas pessoas,
É um amigo da maltaAlguem me pode dizer, por favor, quem e o Pietrus?
eu disse isso, não sei se te referes a mim. mas apontei nos 70% mesmo assimArrisco a dizer que ninguém esperava 80% nem mesmo o mais optimista da lista B ou o mais pessimista da lista A.
Por outro lado, houve um user que disse que o PdC dificilmente teria mais votos do que aqueles que teve em 2020... Portanto, se calhar esse user esperava isto! Já não me lembro quem foi.
Uno me humildemente ao vosso apelo e volto a apelar para um post meu em que pedi em nome da transparência num tópico do fórum dedicado às expulsões e suspensões e que essas sejam fundamentadas e explicadas de forma a termos conhecimento do erro ou erros que possamos incorrer, de forma a que não exista reiteradamente os mesmos a todos os outros foristas.@administrador faço do apelo do colega meu apelo.
Vamos agora unir o fórum.
Não tirem o ban, nãoO post do nosso @Ruben1893 no X, resultado realmente estrondoso.
Não, acho que só se pode subscrever uma.Foi o primeiro a avançar. Suponho que seja possível subscrever mais que uma candidatura... senão, bastava o recolher de assinaturas para eleger um presidente.
O Rúben não está suspenso definitivamente. Creio que regressará dentro de uma semana.@administrador faço do apelo do colega meu apelo.
Vamos agora unir o fórum.
És grande.Mais uma vez tenho de o dizer. Viva o Futebol Clube do Porto!