Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,322
8,407
40
Aveiro
Hoje foi um dia que marcou para sempre a queda de uma ditadura, e o início de uma modernização da marca Porto.

Não tenho dúvidas que AVB é o homem certo para devolver as conquistas, e sobretudo transformar o Porto num clube transparente para sócios e todos os simpatizantes.
Precisamos de uma interação constante entre direção / associados e AVB é o homem para isso.
Sei que também AVB vai ter um trabalho árduo, porque vai encontrar certamente um enorme buraco nas contas do clube, fruto da gestão danosa da anterior direção.

Acabou -se a mama para certos mamões.

Viva a liberdade, viva a democracia, viva. AVB.

Viva o FC Porto.
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
------------------------------------------

Há vários foristas que foram castigados, lembras-te muito bem o Ruben, mas houve outros mais, por exemplo o @Absolution e outros. Ainda há dois dias @KloppConceição estava castigado. Hoje li vários foristas que regressaram hoje ao forum e alguns deles voltam a ser sócios.

É preciso resgatar essas pessoas,
O @Kloppeição esteve fora, não esteve suspenso.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Arrisco a dizer que ninguém esperava 80% nem mesmo o mais optimista da lista B ou o mais pessimista da lista A.

Por outro lado, houve um user que disse que o PdC dificilmente teria mais votos do que aqueles que teve em 2020... Portanto, se calhar esse user esperava isto! Já não me lembro quem foi.
eu disse isso, não sei se te referes a mim. mas apontei nos 70% mesmo assim
 
  • Like
Reações: BestDragon e Viena

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,952
4,376
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
@administrador faço do apelo do colega meu apelo.
Vamos agora unir o fórum.
Uno me humildemente ao vosso apelo e volto a apelar para um post meu em que pedi em nome da transparência num tópico do fórum dedicado às expulsões e suspensões e que essas sejam fundamentadas e explicadas de forma a termos conhecimento do erro ou erros que possamos incorrer, de forma a que não exista reiteradamente os mesmos a todos os outros foristas.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Nem nas minhas melhores previsões o André venceria com 80% dos votos. É verdade que nas nossas bolhas encontravam-se poucos apoiantes de Pinto da Costa, mas sempre pensei que um Pinto da Costa fraco seria forte o suficiente para ir à luta, apesar dos péssimos resultados financeiros, negociatas estranhas e das bocas fuleiras.
Este resultado não deixa margem para dúvida. Pinto da Costa nem precisou de sair pela porta pequena; saiu por uma janela entreaberta. Nem quero imaginar como está a cabeça do homem.

Esta vitória também é fruto da excelente campanha que o André fez, e talvez se tivesse aparecido neste nível em 2020 teria vencido as eleições.