Tens link para ouvir?Estou a ouvir o discurso do Rui Pedroto no encerramento da campanha e meu deus, até arrepia... Que Senhor! Se me surpreendeu na apresentação, então agora... Desculpem o off-topic
Tens link para ouvir?Estou a ouvir o discurso do Rui Pedroto no encerramento da campanha e meu deus, até arrepia... Que Senhor! Se me surpreendeu na apresentação, então agora... Desculpem o off-topic
Tens link para ouvir?
Confundem o clube com a pessoaAo contrário do que foi dito durante bastante tempo por pessoas ligadas à lista A e pelo próprio presidente, o FC Porto nunca esteve dividido, bem pelo contrário. Esteve sempre bastante unido e foi demonstrado na AG de Novembro e nas eleições de ontem com resultados esmagadores.
Os Super Dragões e os que dependiam de Pinto da Costa não representam a massa associativa e a massa adepta.
Nuno Lobo terá votado nele próprio e obtido apenas mais 52 votos, portanto não creio que 2028 possa ter forças ou argumentos para ser candidato.Hoje de manhã vi na televisão uma coisa inacreditável.
A CNN conseguiu encontrar um votante no Nuno Lobo.
Não sei se isso é permitido na Europa...Eu faria algo parecido como na América do Sul e acho que na Europa também, retirava as cadeiras da zona das claques e criava um lugar anual para essas zonas mais barato. E até podia ser “vendido” a claque como quota e depois eles que se entendessem com os seus membros.
Ja puseste a malta a pesquisar o nome da mulher do Ceausescu.A Macaca, uma espécie de Elena Ceausescu dos SD, também devia ser expulsa pelo papel a 13 de Novembro.
Que comece por ganhar a taça ao sporting. Era um bom prenúncio e era começar já a vê-los a espumar...AVB já deu 5 batatas aos lampiões, como adepto e como treinador.
Agora tem que se focar em dar mais 5 como Presidente.
O Miguel Guedes ontem já dizia que houve momentos que a lista A fez merda.E o Miguel Guedes?
Que apelou ao voto na gratidão?
Tal como no regime, estavam todos b€m amarrados....
O Dortmund acho que tem. É preciso analisar mas uma coisa é tirar a mama à claque outra é destruir o associativismo ultra que nela existe.Não sei se isso é permitido na Europa...
Desgraçadas desses colunas.O Miguel Guedes ontem já dizia que houve momentos que a lista A fez merda.
O grito de revolta começa já hoje.Que comece por ganhar a taça ao sporting. Era um bom prenúncio e era começar já a vê-los a espumar...
E a Marta Massada? É outra!Desgraçadas desses colunas.
Ha pouco estive no subreddit do Benfica e todos elogiaram as eleições do FC Porto. Ao contrário do nosso clube, no clube existe distinção de sócios; quanto mais velho fores mais votos tens direito. Isso não é democrático.Francisco Benitez fala em "bofetada de democracia" dada pelo FC Porto
Líder do Movimento Servir o Benfica comentou a eleição de André Villas-Boaswww.record.pt
Mais um coluna de gelatina, mas o importante é o FC Porto.O Miguel Guedes ontem já dizia que houve momentos que a lista A fez merda.
Os calimeros também têm sistema parecido ao deles.Ha pouco estive no subreddit do Benfica e todos elogiaram as eleições do FC Porto. Ao contrário do nosso clube, no clube existe distinção de sócios; quanto mais velho fores mais votos tens direito. Isso não é democrático.
Pelo que li, eles querem mudar os estatutos mas ainda não tiveram oportunidade.