Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,290
4,822
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os Super dragões é como disse o André. São adeptos como os outros, se querem cantar pelo clube terão sempre o seu lugar, mas não terão previlegios como tinham. Pagarão o seu bilhete como os outros adeptos e sócios normais.
Claramente isso, mas mesmo eu não sendo um defensor de caça às bruxas eu acho que mesmo que os SD aceitem a nova realidade é preciso purgar os SD.Eu sou a favor da expulsão de sócio de pessoas tóxicas como o Madureira.
 
  • Like
Reações: Pinetree e arichard

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Devemos andar a pagar faturas a 120dias ou mais. coitado das empresas parceiras do clube que precisam pagar aos seus funcionários e estão meses á espera da liquidação das faturas de serviços preparados.
Agora imagina como se sente um empresário de uma pequena empresa, que tem de pagar salários, e vê a antiga direção a anunciar academia, e a comprar terrenos, renovar com jogadores e treinador etc etc. Não podendo denunciar a situação sob pena de perder um grande cliente.
Agora imagino quantas mais empresas estarão assim a espera de pagamento do nosso clube....
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,138
20,793
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Os Super dragões é como disse o André. São adeptos como os outros, se querem cantar pelo clube terão sempre o seu lugar, mas não terão previlegios como tinham. Pagarão o seu bilhete como os outros adeptos e sócios normais.
A maioria já paga do próprio bolso.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

samuco

Superior
16 Julho 2022
8
35
Estou a ouvir o discurso do Rui Pedroto no encerramento da campanha e meu deus, até arrepia... Que Senhor! Se me surpreendeu na apresentação, então agora... Desculpem o off-topic
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para já, todos os membros da claque têm que ser socios e com lugar anual. Admito que tenham ajuda nas deslocações
Eu faria algo parecido como na América do Sul e acho que na Europa também, retirava as cadeiras da zona das claques e criava um lugar anual para essas zonas mais barato. E até podia ser “vendido” a claque como quota e depois eles que se entendessem com os seus membros.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ao contrário do que foi dito durante bastante tempo por pessoas ligadas à lista A e pelo próprio presidente, o FC Porto nunca esteve dividido, bem pelo contrário. Esteve sempre bastante unido e foi demonstrado na AG de Novembro e nas eleições de ontem com resultados esmagadores.

Os Super Dragões e os que dependiam de Pinto da Costa não representam a massa associativa e a massa adepta.
Jnpc cometeu o derradeiro erro. Julgou que o povo do Norte era burro como a tvi dizia que nós somos. Mas nós sempre provamos que não confundimos gratidão com cheques em branco. E acaba por sair pela porta pequena e sem falar a ninguém. É pena mas os grandes reinados acabam senpre assim. E antes assim do que com a morte do rei.