Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,705
25,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonha porquê?

Vamos agora estar a dar uma de sonsos e de autista, e passar uma borracha em tudo o que se disse nos últimos meses?!

O que PdC e seus muchachos foram dizendo do André e de quem o acompanhava é nojento, rasteiro, criminoso e diz muito das suas personalidades.

Pode diluir no tempo mas esquecer eu vou fazer de questão de não o fazer. Pelo menos nos próximos meses.

Tenho aqui uma sensação de esquisita no estômago de PdC sair, e quase tenho sentimento de pena e nostalgia, mas ele fez a cama onde se deitou. E cheio de gosto nela!

Rodeou-se de gente que o sócio comum despreza absolutamente. Clã Madureira e outros.

A única pessoa da lista A que merece alguma contenção e até respeito e homenagem é PdC e o Luís Gonçalves porque é um Portista doente.

O resto são para ser saneados.

Espero por exemplo não ver BB's no Porto Canal nos próximos tempos.
Espero a demissão do Diogo Faria.
J Marques é para sair porque eu não me esqueço o que disse do Jorge Costa.

Migas e outros funcionários que tiveram um comportamento exemplar nas eleições devem ser valorizados pelo Andre.

Quem conduziu estas eleições desta forma tão competente e absolutamente magnífica deve ser valorizado.

O próprio Lourenço Pinto salva a face no último segundo.

Como eu disse nas últimas semanas... vou estar muito atento ao comportamento de algumas personagens muito vocais, não no apoio a PdC porque isso é normal e nada tem de condenável, mas sim que vilipendiaram André e 80%!!! dos sócios!

Somos todos Portistas, estamos todos para o mesmo mas existem coisas que não te esquecem.
Pois, também não estou preparado para esquecer os últimos anos de PdC.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,445
1,567
O meu pai votou no André, mas está com cara de desalento. Viu como era o clube antes de Pinto da Costa e viu o clube a crescer, e acha que não deveria ter saído do clube com uma derrota tão pesada.
Exatamente a minha situacao. Votei AVB, nas anteriores votei contra o PDC.

Agora o Pinto sera sempre de certa maneira o meu presidente. Tenho 53 anis e sei bem o q foi viver o clube sempre ao seu lado. Obrigado por tudo
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,531
21,552
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É claro que Pinto da Costa vai estar no estádio. Era o q faltava.

Agora acho uma enorme falta de respeito, candidatar-se, passar a campanha toda a falar e depois de perder as eleições nao tem uma palavra aos sócios.

Vai de encontro ao que ele pensasobre os sócios, tenho a certeza que pensa que o André teve 80% porque os sócios se deixaram enganar, os sócios nao pensam, coitadinhos.

Sai sem perceber realmente porquê. Completamente iludido.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,896
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É claro que Pinto da Costa vai estar no estádio. Era o q faltava.

Agora acho uma enorme falta de respeito, candidatar-se, passar a campanha toda a falar e depois de perder as eleições nao tem uma palavra aos sócios.

Vai de encontro ao que ele pensasobre os sócios, tenho a certeza que pensa que o André teve 80% porque os sócios se deixaram enganar, os sócios nao pensam, coitadinhos.

Sai sem perceber realmente porquê. Completamente iludido.
O mundo já acabou?? Aposto que foi um dos dias mais triste para o homem...por vezes temos de dar tempo, e neste caso acho bem ele não ter falado porque podia reagir a quente...agora estamos em tempo de união e com tempo vai falar de certeza...
 
  • Like
Reações: Vinha e RGalego

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
O porco do Rui Santos todo fodido com a voz a tremer na TVI porque está a ser tudo "demasiado tranquilo" no FC Porto.
Vai-se acabar a mama dos títulos sensacionalistas para fazer aqueles discursos a olhar para a câmera.
Há vários tipos de mama, não tem que ser só trabalhar no clube e ganhar dinheiro.
Temos pena.