Hummmmtomem la caralhoooo!!
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Hummmmtomem la caralhoooo!!
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Já é.AVB ganha e convida o PDC para ser presidente honorário do clube , que diriam?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não há números nenhuns ainda, estão a inventar valores.Não percebi...
Podes esclarecer?
Ahh és voyeur...Ela este perto da minha casa quando fazia reportagem da casa do Fernando Valente em Pedroso (do caso de Mónica Silva da Murtosa).
Ainda estive para meter conversa mas prefiro ficar apenas a ver ao longe
Entre a tania e a nova miss Portugal, prefiro a tania... que com 3 copos de tinto até é jeitosa...Fdx, espetem-me dois garfos nos olhos!
Visões diferentes.Nem idade para votar tem.
Sim, depois informamo-nos melhor na altura. Malta brava einh. Bons rapazes Quem tiver dentes perfeitos mas pretende ainda assim meter prótese é um sitio interessante para se ir tirar dentesIraque. Evita, tens família
Porquê?Banido
São amigos pelo menos pelo que eu seiO Dr.milagres está cá na fã zone do AVB.
Mais uma contratação de peso?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Já eu vou repetir algo desta manhã:
Existem sondagens... que valem o que valem. Mas existem!Não há números nenhuns ainda, estão a inventar valores.
Tem sido presença assídua na campanha.O Dr.milagres está cá na fã zone do AVB.
Mais uma contratação de peso?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Já é presidente honorárioAVB ganha e convida o PDC para ser presidente honorário do clube , que diriam?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Dog Style bang bangAs três de seguida e o FC Porto ganha a Liga dos Campeões. Iam?
23h00, podendo mesmo estender-se para lá da meia noite...Quando se sabera quem ganhou ? ainda hoje ?,se sim a que horas mais ou menos.
Portista é 1000%Diz-se portista e julgo que contra o actual Presidente. Faria sentido.