Tem de ser ao natural ou pode ser com fato hazmat?As três de seguida e o FC Porto ganha a Liga dos Campeões. Iam?
Tem de ser ao natural ou pode ser com fato hazmat?As três de seguida e o FC Porto ganha a Liga dos Campeões. Iam?
Na Sibéria. E no X e no Facebook.Realmente, onde é que anda o Ruben?!!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Estando vigiadas, só vejo a hipótese de terem dado número de sócio a quem não era, mas com perto de 27 mil votantes, não tem grande impacto.Só vejo uma hipótese real de se fazer falcatrua que seria trocarem as urnas sendo que a urna falsa teria que ter o nº de votos igual ao dos votantes nessa urna.
BanidoRealmente, onde é que anda o Ruben?!!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É MUITO TRISTESerá que ia haver marosca ou a marosca já está feita e requereram a PSP?
É uma velha conhecida, filha do Nené, ex-jogador dos lamps.ah não sabia, eu não ando a par das revistas maria ou manel
Calma, diz ao Sr Lourenćo Pinto para deixar a malta descomprimir e avacalhar um bocado. Depois vamos ter de falar mais a sério.Tanto drama, façam lá a contagem
Eu não confio nem 1 pintelho na PSP do Porto
Entao, fizeste boa viagem? Ficaste pra festa, ou já estás a regressar?Acredito que antes da meia noite teremos resultados.
Com tantos delegados e com 44 mesas os votos serão contados relativamente rápido.
Há gente com sorte!Fds a minha esposa disse-me assim:
"Olha aquele gajo é da tua idade mas tu estás muito mais bem conservado!"
Meus amigos... As minhas eleições estão feitas.
Obrigado a todos!!
Nessa era so na bilha...Eu se tivesse que comer a Pinhão, a minha piroca era capaz de dizer "Vai tu que eu não vou"
Hoje vais ter festaFds a minha esposa disse-me assim:
"Olha aquele gajo é da tua idade mas tu estás muito mais bem conservado!"
Meus amigos... As minhas eleições estão feitas.
Obrigado a todos!!
Eh pá já ganhamos duas taças dessas, já está bom...As três de seguida e o FC Porto ganha a Liga dos Campeões. Iam?
Três doces...A do meio tem uma surpresa. Não é para qualquer um.