Naquela foto ja so dava para beber…Fdx eu comia!
Naquela foto ja so dava para beber…Fdx eu comia!
Teve informação das pessoas que estão lá dentro. Deve ser bonito deve o que está a acontecer lá dentro.Ninguém acha preocupante isto do André ter pedido para a PSP ir fiscalizar a contagem dos votos?
Como Diz a sabedoria popular:Ninguém acha preocupante isto do André ter pedido para a PSP ir fiscalizar a contagem dos votos?
Manda lá os nudes, váa.Mas a filha agora anda mais jeitosa
Ganhem juízo"Amigos"
Apesar de se dizer que ainda estão a contar os votos falam-me dos seguintes resultados:
AVB = 62%
PdC = 36%
Lobo = 2%
Vale o que vale....
Eu disse que AVB vai ter o dobro dos votos de PdC
Exatamente....Uma coisa é o "show" para as pessoas verem. Outra coisa é o que se faz á porta fechada
Também deve chupar pilas...No clube exclusivo do Jorge Nuno, este Fábio Benidio só é chamado para lamber cus.
Não sei, acho estranho, pelo que me disseram já estavam a acontecer, quem me disse conhece um dos delegados lá, mas não falei com o delegado diretamenteAinda vão começar agora a contar como já podem saber os resultados ?
yupNinguém acha preocupante isto do André ter pedido para a PSP ir fiscalizar a contagem dos votos?
Acho que acumula.Silvio Vieira na Sportv+. Ele saiu da radio renascença ?
As três de seguida e o FC Porto ganha a Liga dos Campeões. Iam?
Por amor à pátriaAs três de seguida e o FC Porto ganha a Liga dos Campeões. Iam?