Agora a sério,a Tânia é uma mulher ou é destas cenas que há agora que um gajo não sabe com o que contar?
Pode não ser isso mas sim uma maneira de assegurar a verdadeira contagens dos votos o que em parte e bomA sério?
Mau sinal.... Quererá dizer que ia haver alguma tentativa para se adulterar a coisa?
Mas repara que só a lista B é que fez o pedido. E se o fez é porque notou que algo de estranho iria acontecer. Cheira-me que vamos ter uma noite muito longa....não o fazer é que era preocupante
Como o AVB vai ganhar vou deixar passar.Há sempre alguém a responder
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Desculpa lá. A malta aí do Irão ou Iraque não me lembro o nome, queria fazer-nos a folha.Eu sou de vila das Aves, tem mais respeito com as gordas da minha terra se faz favor
Já começou pelas 20h50.Começou AGORA a contagem de votos.
Também acho..Ninguém acha preocupante isto do André ter pedido para a PSP ir fiscalizar a contagem dos votos?
Foda-se, há mais eleições em 2028.E a seguir era a Leonor pinhão
Será que chamaram a psp por alguma coisa ou só para precaver?Só espero que esteja tudo dentro da normalidade no interior do estádio do Dragão.
Pinto da Costa já deixou o Dragão Arena e foi para o estádio.
Fdx eu comia!
Parem já, por favor!Mas sabes de antemão que se ela soprar o balão a probabilidade de ele cair de podre é enorme certo?
Começou quando eu escrevi.Já começou pelas 20h50.
Preferia comer o microfone ...Fdx eu comia!