Confiante nesta reta final?Ninguém necessita de ganhar bicho na piroca por causa das eleições ahahah
Mas acho que é notável e deve ficar registado o vosso portismo
Confiante nesta reta final?Ninguém necessita de ganhar bicho na piroca por causa das eleições ahahah
Mas acho que é notável e deve ficar registado o vosso portismo
O porto é um clube do mundo...nem imaginas a quantidade de portistas que há em lisboa. Somos muitos !!! Por isso não há cá norte nem sul.
Somos o Mundo
A mafia já está feitaPSP chamada ao interior do Dragão
A PSP foi chamada ao interior do Estádio do Dragão para acompanhar a contagem dos votos, a pedido da Lista B, encabeçada por André Villas-Boas. O pedido foi aceite por Lourenço Pinto, presidente da Assembleia Geral do FC Porto.
Eu não molho o pincel em quadro alheio.Não te disse quando a comeste? Haha
Eu sou de vila das Aves, tem mais respeito com as gordas da minha terra se faz favorUma vez, todo bêbado, queria comer uma gorda á força toda e os meus amigos estavam a deixar. Felizmente entretanto um dos meus amigos decidiu dar um espetaculo de UFC e tive de me ausentar da tentativa de coito.
Correu bem que ficou apenas com o meu numero. Acordei com uma mensagem dela a dizer que era de Vila das Aves, eu respondi em estilo gunom, disse-lhe que era do Aleixo e nem sabia onde era isso, tava bêbado. Nunca mais disse nada, graças a deus 🫣
Será que suspeitam de algo ou é só para assegurar que não há marosca?PSP chamada ao interior do Dragão
A PSP foi chamada ao interior do Estádio do Dragão para acompanhar a contagem dos votos, a pedido da Lista B, encabeçada por André Villas-Boas. O pedido foi aceite por Lourenço Pinto, presidente da Assembleia Geral do FC Porto.
E a seguir era a Leonor pinhãoHá aqui muitos que mesmo sem a vitória do AVB iam lá.
Há sempre alguém a responderAlameda.
Dás uma na mãe, põe se depois a filha a falar ao micro e com o álcool que terás na gaita depois do serviço na mãe, a filha é presa numa operação stop pelo nivel do alcool no sangue..Mas a filha agora anda mais jeitosa
A Mae ja pediu um teste de ADN porque nao acredita que seja delaEssa é a filha? Impossível.
Mais facilmente ia ao pacote do boneco malvado do que a bebedolas.Parece o Chucky
não o fazer é que era preocupanteNinguém acha preocupante isto do André ter pedido para a PSP ir fiscalizar a contagem dos votos?