O alberto Babo fala bem da-se..
FdxMetes um saco na cabeça
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vê lá… Mas já conhecíamos os problemas desses senhores com as contas.Já tinha visto que o Koehler previu apenas 20 mil votantes e acabei de ver que PdC previu entre 15 e 17 mil quando falou
ACREDITAMOS !!EU ACREDITO ANDRÉ!
No fundo da garrafaVocês também estão a ser maus...
Ela lá no fundo.... Mas muito lá no fundo... Não é assim
E imaginas que é a filha?Metes um saco na cabeça
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Agramontstreet BoysQual é o nome dessa boys band?
fodasse tem choker a filha dela.E imaginas que é a filha?
ThorJá tenho resultados em percentagem do vencedor mas não posso divulgar porque quem me transmitiu proibiu-me de divulgar antes dele, se dissesse ele fazia-me um bruxedo. Daqui a minutos ele divulga na Darknet - quem sabe ir lá porreiro, quem não sabe que estudasse.
Visualizar anexo 26943
E se for mãe e filha?E imaginas que é a filha?
É por pessoas como tu que é ridículo e insultuoso resumir o clube apenas à cidade e região norte.aquele momento que no jantar um portista te agradece por vires de lisboa votar. Ganhei o dia
Fdx pelo menos rio-me e esqueço a ansiedade por segundos.Fdx
Com um saco na cabeça, o nosso amigo, nem respirar consegue quanto mais apanhar tesao
Se é pelo AVB não me importo de por a piroca em vinha dalho. Venha lá a Naranjo.Fonix. Que pergunta maldosa
Macho que é macho come a filha a imaginar que é a mãe.E imaginas que é a filha?
Começaram a contar às 20h50, disseram na Rtp3.O que me disseram de dentro da lista do AVB é que há 10 minutos ainda não tinha começado a contagem, de facto, vai ser rápido e tudo contado em simultâneo.
Vale o que vale..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk