Esse caralho andava com uma fetiches de comer a Tânia Laranjo e mandou a piada a ver se tinha validação dos restantes foristas.Fonix. Que pergunta maldosa
É um badalhoco.
Esse caralho andava com uma fetiches de comer a Tânia Laranjo e mandou a piada a ver se tinha validação dos restantes foristas.Fonix. Que pergunta maldosa
Eu comia a filha da puta se isso desse a vitória ao André. Arrebentava aquela laranja todaQuem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
E se for mãe e filha?
Epá, tenho que me controlar.
Na CNN acho, disseram que os votos vão ser contados e depois recontados para confirmar. Não sei se é prática habitual. Ou então ouvi mal.O que me disseram de dentro da lista do AVB é que há 10 minutos ainda não tinha começado a contagem, de facto, vai ser rápido e tudo contado em simultâneo.
Vale o que vale..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não era o número do Postiga inicialmente?Quem é o nosso 41 que marcou?
O apo é o principal.Este tópico já parece o tópico da silly season em finais de agosto,o Apocalypto já não consegue controlar o avacalhar do tópico!
Ora aqui estão boas notíciasPSP chamada ao interior do Dragão
A PSP foi chamada ao interior do Estádio do Dragão para acompanhar a contagem dos votos, a pedido da Lista B, encabeçada por André Villas-Boas. O pedido foi aceite por Lourenço Pinto, presidente da Assembleia Geral do FC Porto.
Até fazia "Fanta" com ela!Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Essa é que é essa...Há aqui muitos que mesmo sem a vitória do AVB iam lá.
Uma vez, todo bêbado, queria comer uma gorda á força toda e os meus amigos estavam a deixar. Felizmente entretanto um dos meus amigos decidiu dar um espetaculo de UFC e tive de me ausentar da tentativa de coito.Vocês nunca comeram uma gorda ou feia?
Então exprimentem e atentem á mamada.
Não te disse quando a comeste? HahaEssa é a filha? Impossível.
A sério?PSP chamada ao interior do Dragão
A PSP foi chamada ao interior do Estádio do Dragão para acompanhar a contagem dos votos, a pedido da Lista B, encabeçada por André Villas-Boas. O pedido foi aceite por Lourenço Pinto, presidente da Assembleia Geral do FC Porto.