Será que ia haver marosca ou a marosca já está feita e requereram a PSP?
Porque foram algumas pessoas sem óculos e acharam que estavam a votar noutro e complicado sem oculosComo é que o Lobo tem tanto?????
Se for 240% para o AVB, o @BlueDragon tem razao na mm!120% para o Jorge Nuno
Disseram-me
O pessoal em momentos de ansiedade tem de avacalhar...e acho bem para descontrair.Bem, a Vodka Laranjo ser o nosso tema de conversa nao estava nas minhas apostas! Mas... carry on, carry on!
Foda-se, já vou ter pesadelos esta noite.E a seguir era a Leonor pinhão
É das mulheres portuguesas mais calientes. Muitos graus ali.Naquela foto ja so dava para beber…
Iraque. Evita, tens famíliaDesculpa lá. A malta aí do Irão ou Iraque não me lembro o nome, queria fazer-nos a folha.
Vamos lá lavar roupa suja filhote
Que autêntico Freakshow só falta a Lili canecas e Betty do castelo brancoAs três de seguida e o FC Porto ganha a Liga dos Campeões. Iam?
Não percebi...Ganhem juízo
Com a bandeira do FCP, o hino em background e uma venda nos olhos.Por amor à pátria
Nuno Lobo 2% e brancos/nulos 0%?"Amigos"
Apesar de se dizer que ainda estão a contar os votos falam-me dos seguintes resultados:
AVB = 62%
PdC = 36%
Lobo = 2%
Vale o que vale....
Eu disse que AVB vai ter o dobro dos votos de PdC
PSP CHAMADA A INTERVIR NA CONTAGEM DOS VOTOS...
LISTA B DE ANDRÉ VILLAS-BOAS PEDIU
Podia lá estar o próprio.Que autêntico Freakshow só falta a Lili canecas e Betty do castelo branco
Com tanta conversa da papar a Ténia Laranjo admira-te é da bandeira não estar no chão e o pau todo derretidoIsto ainda está a meio pau