Fdx, espetem-me dois garfos nos olhos!a ultima gaja consegue ser mais feia que a tania wtf
a do meio pronto é naquela
Fdx, espetem-me dois garfos nos olhos!a ultima gaja consegue ser mais feia que a tania wtf
a do meio pronto é naquela
Enquanto outros andam a bater pivias a pensar na Tânia Laranjo.Há gente com sorte!
Se fiquei 20/30 min no Dragão foi o muito.Entao, fizeste boa viagem? Ficaste pra festa, ou já estás a regressar?
PC já é presidente honorário.AVB ganha e convida o PDC para ser presidente honorário do clube , que diriam?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
A minha patroa disse que a PSP também está envolvida.Cheira me a gamanço psp!
Xiu, nao dês ideias, q eles nao se tinham lembrado dessa!Só vejo uma hipótese real de se fazer falcatrua que seria trocarem as urnas sendo que a urna falsa teria que ter o nº de votos igual ao dos votantes nessa urna.
Foda-se... que coisa feia!! E vê-se bem que é híbrido...É uma velha conhecida, filha do Nené, ex-jogador dos lamps.
PdC já é presidente honorário do clube há uns 4 anos.AVB ganha e convida o PDC para ser presidente honorário do clube , que diriam?
Antes da assembleia diria que sim apesar destes últimos anos, mas depois da assembleia, nem pensar.AVB ganha e convida o PDC para ser presidente honorário do clube , que diriam?
Nem idade para votar tem.tomem la caralhoooo!!
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
a fumarada q deve tar a sair desse pc ahahPor aqui já tenho o setup pronto, podem começar a contar faz favor...
Ou ela está a preparar-se para pedir qualquer coisaHoje vais ter festa
Diz-se portista e julgo que contra o actual Presidente. Faria sentido.O Dr.milagres está cá na fã zone do AVB.
Mais uma contratação de peso?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Certinho.Ou ela está a preparar-se para pedir qualquer coisa