14 mil e mais seguro.Precisamos de 13 mil no André
Vamos lá
14 mil e mais seguro.Precisamos de 13 mil no André
Vamos lá
Eu disse logo que seria entre 0 e 40 mil.De madrugada previ 25 mil e de manhã apostei em 27/28 mil.
E acaba por ser na casa dos 26 mil
Não sei porque se fala tanto nessa desconhecidaDesculpa individualizar mas o que tem a Marta Massada?
Não acredito em mais de 500 votos brancos + nulos.Brancos + Nulos
Achas que o Lobo tem + de 700?!!Precisamos de 13 mil no André
Vamos lá
Entao mas achas que nao havendo mais pessoas a querer votar as 19:59 vao deixar as eleições abertas mais 23 min para o caso de ainda haver uma pessoa atrasada??Não deve fazer diferença, nas eles podem atrasar-se 23mn, tu não podes, por 1 se ganha, por 1 se perde...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Desculpa lá, mas a nova Primeira Dama é bem mais gira…Fds.... A mulher do André é mesmo igual à Pipoca mais doce....
É bom que não juntem as duas no mesmo local... Para saúde do nosso futuro presidente!
Não acredito em mais de 500 votos brancos + nulos.
Relaxa que está para breve. Acredito que vais ficar satisfeitoJá sofri muito pelo FC Porto, mas hoje está fodido.
O problema é q diferentes urnas representam diferentes faixas etáriasIsto é rápido para perceber a tendência de voto. Basta que à medida que a contagem/urna seja feita os delegados mandei o resultado para a sede de campanha.
Não a deixes derreter o dinheiro todo na zara ou na primark..Fds a minha esposa disse-me assim:
"Olha aquele gajo é da tua idade mas tu estás muito mais bem conservado!"
Meus amigos... As minhas eleições estão feitas.
Obrigado a todos!!
Acho um exagero71% para o Luís André, leram aqui primeiro