eu digo 56% para o André se deus assim o quiser.
Talvez por apoiar uma candidatura que anda a delapidar o clube à descarada?Eu tenho-a como uma mulher com M grande. Não sei de onde vem os comentários depreciativos em relação a ela.
72 há meses ..Eu meti 70 durante a tarde por isso disse primeiro lool
O Pinto já está a dormir a essa hora. Que MassadaA CMTv fala que os resultados serão conhecidos só perto das 0h
Eu disse que apostava nuns 6000 votos no PdC, já lhe tou a dar 7000 de lucroAcho um exagero
Uma dezena de mesas de voto e percebes logo a tendênciaO problema é q diferentes urnas representam diferentes faixas etárias
Espero que AVB vença estas eleições, a bem do fututro do nosso clube!
Mas também espero que a partir de amanhã sejamos outra vez todos portistas, a lutar pelo nosso clube, contra os ladrões de lisboa. Não podemos amansar. Temos que ser inteligentes, mas sem amansar....
Calma não se peguem. O Fernando Mendes daqui a bocado vem cá dizer qual de vocês acertou na percentagem certa.Eu meti 70 durante a tarde por isso disse primeiro lool
Se morreres não vês o resultadoestou lentamente a morrer
que agonia camaradas
Mas atenção que as ideias destes todos são todas ideias do lobo a culpa e da comunicação socila não dá tempo de antena ao homemA minha previsão:
1º AVB
2º PdC
3º Votos brancos/nulos
4º Lobo
Não sei se será assim tão rápido , espero que sim1h/1h30 para sabermos, parece aqueles episodios do 24 horas o tempo passa devagar.
eles ainda não sabem utilizar bem as novas tecnologiasSerá que as páginas oficias do clube vão publicar uma foto do AVB como novo presidente ou vão fingir que nada aconteceu?
Acho um risco enorme até porque direi que as autoridades estarão atentas a determinadas situações.Certo... entre os putos dos SD circulam rumores de boicote caso AVB ganhe... ouvem certamente dos mais velhos isto, gosto deles são reguilas QB e nunca me faltaram ao respeito...