EU aposto em 70% para o AVB
Conta lá isso melhor . Estás por dentro do assunto ?A vitória vai sorrir ao AVB são as primeiras impressões
Foi Pinto da Costa que abriu a porta pequena.Perdendo o Pdc fico triste por um lado são 42 anos como presidente. Lamento apenas ter forçado a sair pela porta pequena e claro férias no brasil porque se vai descobrir muita merda se fica em Portugal a prisão ė uma possibilidade
A Laranjo a dizer que quando se souber quem ganhou vai haver confrontos... Só quer sangue esta bêbada.
Naaa... sangria... mas preferivelmente vodka e whisky! E de certeza que não descarta um pias de pacote!!A Laranjo a dizer que quando se souber quem ganhou vai haver confrontos... Só quer sangue este bêbada.
Hoje vais festejar a dobrar.Fds a minha esposa disse-me assim:
"Olha aquele gajo é da tua idade mas tu estás muito mais bem conservado!"
Meus amigos... As minhas eleições estão feitas.
Obrigado a todos!!
É uma seca pah...tive experiência para eleições políticas e não futebol.Quem me dera estar a contar os votos, deve ser uma sensação única.
Ninguém prende um indivíduo de 86 anos em PortugalPerdendo o Pdc fico triste por um lado são 42 anos como presidente. Lamento apenas ter forçado a sair pela porta pequena e claro férias no brasil porque se vai descobrir muita merda se fica em Portugal a prisão ė uma possibilidade
Realmente também não tenho fome nenhuma, nunca mais fodasseQuem jantar hoje não é portista, caralho…
Tens infos?A vitória vai sorrir ao AVB são as primeiras impressões
Essa já está garantida por cá tem de ser outra mete 69 kkkEU aposto em 70% para o AVB
Onde estão a acompanhar?
cá estarei, hoje não durmo sem saber os resultados nem que leve a noite todaA CMTv fala que os resultados serão conhecidos só perto das 0h
Não vou expor aqui de onde veio a informação, mas acho que até agora não falhei convosco e as primeiras impressões são vitória do AVB.Impressões de onde?