Aí é o mesmo? LooooolEsse calvo de merda foi o tal que de manhã estava cheio de melão a dizer que estava a ver pessoas que nunca tinha visto.
Está com um melão do crl.
Aí é o mesmo? LooooolEsse calvo de merda foi o tal que de manhã estava cheio de melão a dizer que estava a ver pessoas que nunca tinha visto.
Está com um melão do crl.
De madrugada previ 25 mil e de manhã apostei em 27/28 mil.Número final: 26.741 sócios votaram nestas eleições do FC Porto
É número final: um total de 26.741 sócios votaram nestas eleições do FC Porto, um novo recorde do clube - ultrapassando os pouco mais de 10 mil registados no sufrágio de 1988.
Este número, diga-se, bate o recorde de sócios votantes do Sporting, que foi registado em setembro de 2018, quando 22.510 associados votaram nas eleições do emblema de Alvalade.
Refira-se, já agora, que o registo do Benfica ainda é superior, já que nas eleições de 2021 foram contabilizados 38.208 sócios votantes.
Ela estava a falar do JNPC?Fds a minha esposa disse-me assim:
"Olha aquele gajo é da tua idade mas tu estás muito mais bem conservado!"
Meus amigos... As minhas eleições estão feitas.
Obrigado a todos!!
Para mim também. Quero lá saber das percentagens. Quero é mais logo poder dizer: o André Villas-Boas é o presidente do FC Porto.Para mim, basta ter mais um voto que PDC, chega.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao seria inédito no futebol esse tipo de disparate mas como é óbvio nao daria em nada.Certo... entre os putos dos SD circulam rumores de boicote caso AVB ganhe... ouvem certamente dos mais velhos isto, gosto deles são reguilas QB e nunca me faltaram ao respeito...
Que contas sao essas? O Lobo se tiver 300 votos e muito.Precisamos de 13 mil no André
Vamos lá
O crl... Não! O que está a falar na SIC notícias... O calvo....Ela estava a falar do JNPC?
Não deve fazer diferença, mas eles podem atrasar-se 23mn, tu não podes, por 1 se ganha, por 1 se perde...Não compliquemos
Foi amplamente difundido que as urnas só fechavam quando todos votassem.
Fecharam as 20h em ponto, porque ja nao havia mais ninguém para votar.
E ainda bem. Quanto mais rápido começarem a contar os votos mais rapido sabemos o resultado.
Desculpa individualizar mas o que tem a Marta Massada?Não sei quem irá ganhar, mas não me esquecerei tão cedo das palavras de gente que pensei que só iria aparecer qd o Presidente já não andasse por cá! Gente como António Oliveira, Miguel Guedes, Marta Massada,.entre outros, deviam borrar a cara!
Pq das duas uma... Ou sabem de algo pelo qual não devêssemos votar na lista B e não alertaram o universo Portista, ou devem saber de uma teoria mt rebuscada para justificar a gestão criminosa que tem sido feita nos últimos largos anos, que nós, pobres inocentes, desconhecemos! Ou então sao só mais uns cuja gamela foi prometida!
Brancos + NulosQue contas sao essas? O Lobo se tiver 300 votos e muito.
13 no Andre nao chega
Aqui por casa aconteceu exactamente o mesmo, o homem para 85 está acabadoFds a minha esposa disse-me assim:
"Olha aquele gajo é da tua idade mas tu estás muito mais bem conservado!"
Meus amigos... As minhas eleições estão feitas.
Obrigado a todos!!
Ainda bem que temos Andebol para assistir (e estamos a ganhar )Que pilha de nervos fds