Eu li algures 38 mil mas posso estar enganado.Afinal quantos sócios aptos para votar temos?
Eu li algures 38 mil mas posso estar enganado.Afinal quantos sócios aptos para votar temos?
É um fundo especial que esconde os votos legítimos e os troca por votos na lista A. Alta tecnologia!!!Então mas assim dava mais votos registados do que votantes...ehehhehe
Renhido?Tenham todos calma. Vai ser renhido
Mesmo, se fosse eu já o mandava à merdaUma lição de classe do Tiago Madureira na SIC Noticias
Ouvi agora um gajo dos super que acredita que o André vai ter 55% e o Pinto da Costa 65%. Começo a ficar receoso.
Isso não tem sentido nenhum.Ouvi dizer que as urnas tinham fundos falsos com votos na lista A...muita atenção!!!
Vitória que irá pecar por escassa se assim for.Eu confio que o @Tiago Silva saiba muita coisa. Ele à tarde fez um like na minha previsão de 54%-45% para o André. É um sinal....
Sou professor na Secundária do Cerco e eles acreditam piamente que AVB vai trazer a desgraça ao clube. Não tem nada a ver com bilhetes dados. Pelo menos estes pobres miudos...os drogados do bairro do cerco, todos sócios dos super
Não compliquemosNão deram os 23mn de atraso, os ...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Eu não. Pelo contrário.Achas que vai ser mais apertado, né?
Nao sei quem é, mas ja sabe que perdeu…Aquele sócio calvo que está a falar na SIC notícias quem é?
Quer impressionar a Filipa.Uma lição de classe do Tiago Madureira na SIC Noticias