Ahahaha. Bem apanhado...Fds o meu pai vem à sala a dizer-me que uma sondagem da católica à boca das urnas dava vitória ao Pinto.
Cabrao do caralho quase desmaiei e o cabrao a rir. Foda-se.
Ahahaha. Bem apanhado...Fds o meu pai vem à sala a dizer-me que uma sondagem da católica à boca das urnas dava vitória ao Pinto.
Cabrao do caralho quase desmaiei e o cabrao a rir. Foda-se.
as 20h em pontoJá fecharam as entradas?
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
1000 no Lobo?22000 no avb 5000 no pdc e 1000 no lobo
São meninos para isso."Última hora: AVB é novo presidente do Futebol Clube do Porto. Terminamos assim a nossa emissão e já de seguida temos um novo episódio do Glitter Show".
5.377 votos (68,65%)Quantos votaram em PdC da última vez?
5377Quantos votaram em PdC da última vez?
Certeza que é do nervosismo? Já conheci algumas raparigas que disseram o mesmo depois de uma noite bem regadaCá p*ta de nervosismo, nem me consigo sentar
Urnas fechadas: votaram cerca de 27 mil portistas
Com as urnas a encerrarem, votaram cerca de 27 mil sócios do FC Porto. O número carece de confirmação oficial, mas significa que 70 por cento dos associados azuis e brancos aptos a votar exerceram esse direito.
são ficticios porque so votaram 270001000 no Lobo?
O número de votos do Nuno Lobo tem um 1 a mais22000 no avb 4000 no pdc e 1000 no lobo
Otimista tu!"Última hora: AVB é novo presidente do Futebol Clube do Porto. Terminamos assim a nossa emissão e já de seguida temos um novo episódio do Glitter Show".
Não deram os 23mn de atraso, os ...as 20h em ponto
está previsto para as 23:30 o anuncio.Epa até estou mal disposto com esta demora até saber os resultados… uma eternidade.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para quem faz campanha durante a tarde à Lista A não ficaria nada surpreendido.São meninos para isso.
Acho que a volta de 5000. Mas este ano certamente aumentou significativamente porque o universo de votantes foi muito maior.Quantos votaram em PdC da última vez?