Por amor de Deus...no máximo perco o apetite se o Jorge Nuno ganharQuem jantar hoje não é portista, caralho…
Por amor de Deus...no máximo perco o apetite se o Jorge Nuno ganharQuem jantar hoje não é portista, caralho…
e o pai tambem deve ter ido votarx.com
x.com
Estranho era se fosse o Lobo ahahaFds o meu pai vem à sala a dizer-me que uma sondagem da católica à boca das urnas dava vitória ao Pinto.
Cabrao do caralho quase desmaiei e o cabrao a rir. Foda-se.
Olha que não! São aqueles gajos a quem a mulher põe os cornos todos os dias e continuam a pensar que ela um dia vai mudar.não levem a mal a comparação mas ca vai
o pessoal que votou pdc é tipo aquelas mulheres que sofrem violencia domestica e mesmo tendo possibilidade de sair de casa continuam na esperança de que o marido mude, o estado actual do clube é igual pdc vai destruindo o clube mas a malta vota nele na esperança que mude. tem a palavra os socios aguardemos pelos resultados.
AVB-16200A minha previsão para 27 mil votantes
11 mil PdC
300 Lobo
15700 AVB - 58%
Quantos votaram em PdC da última vez?Estou só a ver se acerto. O meu desejo é que seja AVB a ter esses 55%. Mas nada sei, como é óbvio.
6000 salvo erroQuantos votaram em PdC da última vez?
Olha, votou em brancox.com
x.com
isso é ansiedade amigo, falta de vontade de comer, agitação etc.sou o unico que nem tem vontade de ver andebol nem televisão ?
HahahhahahhhFds o meu pai vem à sala a dizer-me que uma sondagem da católica à boca das urnas dava vitória ao Pinto.
5377 sócios num total de 8480.Quantos votaram em PdC da última vez?
"Última hora: AVB é novo presidente do Futebol Clube do Porto. Terminamos assim a nossa emissão e já de seguida temos um novo episódio do Glitter Show".Agora suponho que o share do Porto Canal vai bater recorde hoje...vou já mudar para lá
Nem apago para não parecer mal, esqueci-me completamente do jogo de Andebol
O teu pai é troll masterFds o meu pai vem à sala a dizer-me que uma sondagem da católica à boca das urnas dava vitória ao Pinto.
A Católica só faz sondagem ao clube dos padres.Fds o meu pai vem à sala a dizer-me que uma sondagem da católica à boca das urnas dava vitória ao Pinto.
5k e picosQuantos votaram em PdC da última vez?