AVB vai ganhar!! Estou muito confianteNada. Estou aqui a "morrer ".
Ler em modo "Curral de Moinas":Cá p*ta de nervosismo, nem me consigo sentar
Em 2020 foi este o resultado das eleições no FC Porto: vitória de Pinto da Costa com 68,65 por cento (5.377 votos), seguido de José Fernando Rio, com 26,44 por cento (2.071) e Nuno Lobo, com 4,91 por cento (384).Quantos votaram em PdC da última vez?
Calma. Vamos ter boas notícias 🤍Isto é demais fdx...
O Macaco votou desde custóias?Ouvi agora um gajo dos super que acredita que o André vai ter 55% e o Pinto da Costa 65%. Começo a ficar receoso.
Fodasse tantos? Grande vitória!O Nuno Lobo vai ter 20 e tal votos. E estou a ser otimista.
E pelas quantidades de processos recebidos também nao eram o ponto forte do Fernando.As contas nao sao o ponto forte do PC...
Que o André tome posse já amanhã!Não sei se já te responderam, mas pelos estatutos, a tomada de posse terá de ser efetuada nos 15 dias seguintes.
Ou seja, entre amanhã e o dia 10.
Com tantos anos de futebol não me digam que não têm Xanax no armário para SOS?
eu estou fodido com vocês
sei de fonte confiável que esta a ser muito rápido, a contagem aos votos na lista c já acabaramJá começou a contagem? Alguém com contactos dentro do estádio?
A minha prescrição renova sempre por isso é na boa lolCom os últimos anos do nosso futebol já os gastei a todos
Espetáculo."Última hora: AVB é novo presidente do Futebol Clube do Porto. Terminamos assim a nossa emissão e já de seguida temos um novo episódio do Glitter Show".