Eu só vou acreditar quando o @Miguelfcp80 anunciar em caps lock.Só vou acreditar na vitoria do André quando o @superdragao anunciar aqui com emojis!
MIGUEL, TÁ ATENTO!!!
Eu só vou acreditar quando o @Miguelfcp80 anunciar em caps lock.Só vou acreditar na vitoria do André quando o @superdragao anunciar aqui com emojis!
Boa parte nao vota.Sou professor na Secundária do Cerco e eles acreditam piamente que AVB vai trazer a desgraça ao clube. Não tem nada a ver com bilhetes dados. Pelo menos estes pobres miudos...
Então o André chega aos 60% ou assim, será isso?Eu não. Pelo contrário.
Fds a minha esposa disse-me assim:Nao sei quem é, mas ja sabe que perdeu…
Um número de magia de David Coperfield ainda estou à espera, agora circo nem pensar!! Pqp!!Ouvi dizer que as urnas tinham fundos falsos com votos na lista A...muita atenção!!!
10% a mais já seria muito bom e uma excelente amostra de mudança dados os 42 anos de legado do presidente atual.Vitória que irá pecar por escassa se assim for.
Que vai ganhar tenho poucas dúvidas. A minha maior curiosidade é mesmo saber as %
Mas é tempo de mudança! Vamos Poooorto!
Para mim, basta ter mais um voto que PDC, chega.Então o André chega aos 60% ou assim, será isso?
Certo... entre os putos dos SD circulam rumores de boicote caso AVB ganhe... ouvem certamente dos mais velhos isto, gosto deles são reguilas QB e nunca me faltaram ao respeito...Boa parte nao vota.
Vamos la ver se daqui a 1/2 hora nao estas a lamentar esse comentario, quando ela te pedir alguma coisa…Fds a minha esposa disse-me assim:
"Olha aquele gajo é da tua idade mas tu estás muito mais bem conservado!"
Meus amigos... As minhas eleições estão feitas.
Obrigado a todos!!
O meu desejo de ver esta direcção cair com estrondo é grande. Sei que dificilmente acontecerá. O importante, no fundo, é que caiam.10% a mais já seria muito bom e uma excelente amostra de mudança dados os 42 anos de legado do presidente atual.