20 mil votos já estão!
Fonix, fui ver agora e a mulher é linda.Já viram a mulher do gajo? Tudo amor, claro.
E espero que estejas a convencer a quem quer votar no PdC a ir depois das 20h.siga caralho , continuar
Eu sou um chato do caralho estou a tentar convencer tudo e todos a irem até às 20h
Em quem, já agora?Tenho dois amigos sócios que só podem ir votar depois das 18h....e vão claro
Não, se estiverem nas filas a essa hora podem votar. Convencê-los é a irem para casa porque já não vale a pena....ahahahE espero que estejas a convencer a quem quer votar no PdC a ir depois das 20h.
Espero que (B)otem (B)emTenho dois amigos sócios que só podem ir votar depois das 18h....e vão claro
E mal organizado pelo clubeDa parte da manhã a fila esteve quase a fazer um 8.
Parecia aquele joguinho do inicio dos telemóveis, da cobra que sempre que comia um pontinho aumentava de tamanho e tinha de se andar a contorcer toda para o jogo não acabar.
Ainda faltam 3h ( ate pode ser que prolonguem ate as 20h30) mais uma horita para limpar filas.20 mil votos já estão!
pdc a fazer campanha em dia de eleições, constantemente a falar que a lista b fez de propósito para o clube perder jogos, e o Porto Canal continuamente a repetir o que o actual presidente diz a toda a hora e momento.Que se passou?
Como fechas as filasFaltam pelo menos mais 4 horas de votação. O que fecha às 20 são as filas.