Dá para rir, to be fair.
Esperava também que confessasse mais um par de crimes e acabasse a chamada com um "Heil Hitler".
Dá para rir, to be fair.
Um não consegue votar contra nenhum dos dois.pois, é a saturação. dá nisto, não estão para se chatear.
Se AVB vencer, a polícia terá muito mais com se ocuparDe madrugada não levas multa?
E muito pessoal usa telegram para evitar WhatsApp por questões de segurança... parece-me que os pirates não são assim tão wise..."...No no this is a WhatsApp call, so is completely safe..."
James o Homem distraído, atende chamadas mas não sabe se são via "normal" ou via WhatsApp. Eu quando atendo as chamadas da minha santa mãe que me liga todos os dias, também fico sempre com duvida se é via normal ou pelo FB tenho de lhe perguntar porque eu não sei a diferença. Até neste pequeno detalhe se pode logo questionar a veracidade da mesma. Pior é ter ido para a TV e ser tema de conversa. O pessoal deixou a massa cinzenta a dormir?
Quantos anos têm essa promessa? Desde que existe fórum…Mais vai correr nu a volta do estádio.
Pode ser meter o número no site de campanha do AVB, que recebe uma chamada dele depois...Coitado do pintinho não tem o número telemovel do AVB.
Não só do Estádio.
O PdC apostava em.15 a 17000 votantes.> 6901 votantes das 9h30 até às 12h.
> 11230 votantes das 12h às 16h.
> 18131 no total até às 16h.
> Se em 4 horas (12-16h) votaram 11230, podem imaginar o número de votos que se alcançará às 20h.
> Se forem os mesmos 11 mil, chegar-se-à aos 29 mil, mas veremos os números a essa hora.
É precisamente isso que estou a falar. Há muita gente que vai votar PDC só pelo nome, não interessa a merda que fez nos últimos anos.o pinto da costa tinha programa ?
Provavelmente só a partir das 20h é que as outras tvs vão fazer maratona televisivaO melhor canal para seguir as eleições é mesmo a CMTV? Se sim, tenho que ir buscar os remédios para as alergias
sem dúvida, nada a apontar até ao momento. a surpreender pela positivaDiga-se em abono da verdade que até ao momento estão a fazer uma excelente cobertura. É o que temos.