Já viram a mulher do gajo? Tudo amor, claro.Não se pode ter tudo, ou se tem muito dinheiro ou se tem o resto.
Como dizia o Fernando Rocha na anedota, eu processava os pais
Já viram a mulher do gajo? Tudo amor, claro.Não se pode ter tudo, ou se tem muito dinheiro ou se tem o resto.
Como dizia o Fernando Rocha na anedota, eu processava os pais
Vai ter que ser por email presumo. É sempre mais rápido se fores á loja do associado no estádio, mas se não tiveres essa possibilidade, resolve-se com dois mails. Mas não é nada de mais também.Digam-me uma coisa: há alguma possibilidade de, apenas online, mudar no imediato de sócio correspondente para sócio efetivo ou é necessário andar-se com emails para trás e para a frente, estilo século XX?
Muita gente ?? Qta gente??? Nem aos 40% vai chegar....É precisamente isso que estou a falar. Há muita gente que vai votar PDC só pelo nome, não interessa a merda que fez nos últimos anos.
Há pouco deu um cheirinho do que poderá acontecer se perder. Impugnar eleições até?E duvido que o Jorge Nuno saiba ganhar ou saiba perder
Engraçado que, fazendo uma regra de 3 simples, 11 230 em 4 horas, traduz-se em 7 mil em 2h30.> 6901 votantes das 9h30 até às 12h.
> 11230 votantes das 12h às 16h.
> 18131 no total até às 16h.
> Se em 4 horas (12-16h) votaram 11230, podem imaginar o número de votos que se alcançará às 20h.
> Se forem os mesmos 11 mil, chegar-se-à aos 29 mil, mas veremos os números a essa hora.
Isso não parece possívelHá pouco deu um cheirinho do que poderá acontecer se perder. Impugnar eleições até?
Estou a perceber. Queres é votar no Lobo em 2028, não é?Digam-me uma coisa: há alguma possibilidade de, apenas online, mudar no imediato de sócio correspondente para sócio efetivo ou é necessário andar-se com emails para trás e para a frente, estilo século XX?
A Bela e o monstro....Já viram a mulher do gajo? Tudo amor, claro.
Por acaso é um grande número o do intervalo das 12-16h. A apanhar a hora de almoço, mais de 11k. Top. Vamos lá ver.> 6901 votantes das 9h30 até às 12h.
> 11230 votantes das 12h às 16h.
> 18131 no total até às 16h.
> Se em 4 horas (12-16h) votaram 11230, podem imaginar o número de votos que se alcançará às 20h.
> Se forem os mesmos 11 mil, chegar-se-à aos 29 mil, mas veremos os números a essa hora.
Que se passou?O Porto Canal em dia de eleições, a patrocinar a campanha da lista A!
UMA VERGONHA!
Nunca tive nojo do Porto Canal, mas hoje tenho.
Boa viagem e obrigado!!Voto feito, de regresso para mais 300km.
Só há um Porto!
Não, das duas uma, ou voto na continuidade do André - se as coisas correrem como espero, ou, se ele sair por alguma razão no fim do mandato, voto naquele que tiver melhores ideias para o clube.Estou a perceber. Queres é votar no Lobo em 2028, não é?
Diria mais "A Bela e o Koehler". O gajo está um nível acima do Monstro.A Bela e o monstro....
Não estou com essa confiança mas tomara que estejas certo para o bem do nosso clube.Muita gente ?? Qta gente??? Nem aos 40% vai chegar....
Mas agora o @apocalypto disse que ia cumprir.Quantos anos têm essa promessa? Desde que existe fórum…