Portanto, vai depender da hora do último votante. Se for pelas 22h à meia noite já se saberá.
Esses números eram a tábua de salvação para ele.O PdC apostava em.15 a 17000 votantes.
Ele disse que o AVB influenciou negativamente a equipa e por isso os maus resultados ??¿???????
Se eles nem organizaram as filas....Como fechas as filas
É vergonhoso.no Porto canal já passaram várias vezes as entrevistas ao Baía, a PdC, ao Brás da Cunha
a AVB ou alguém da lista B?
que eu tenha visto...zero.
Os segurançasComo fechas as filas
Nada de novo portantopdc a fazer campanha em dia de eleições, constantemente a falar que a lista b fez de propósito para o clube perder jogos, e o Porto Canal continuamente a repetir o que o actual presidente diz a toda a hora e momento.
Isto é tudo menos democrático.
Espero que no Porto Canal tb haja uma valente VARRIDELA.
parece o canal rt dos russos a distribuir propaganda.
Deixem lá, é a despedida.É vergonhoso.
E completamente nojento.
Vamos caralhoPoderemos chegar aos 30 mil. Eu dizia à pouco entre 25-26 mil, mas pelo andar das coisas não ficaria surpreendido nos 30 mil
Mais de 20 mil votantes já estão e ainda faltam 3 horasMalta fui dar uma volta porque estou muito nervoso. Alguma novidade ? Quem me faz um resumo?
A este ritmo e se se mantiver até ao fecho das urnas, julgo que poderemos estar perante cerca de 26Mil votantes.20 mil votos já estão!
Até pode ser que chegue aos 30 milA este ritmo e se se mantiver até ao fecho das urnas, julgo que poderemos estar perante cerca de 26Mil votantes.
Tremendo.
Diria mais, até arrisco em 28~30milA este ritmo e se se mantiver até ao fecho das urnas, julgo que poderemos estar perante cerca de 26Mil votantes.
Tremendo.
Os votos do Lobo vão ser os mais fáceis de contabilizarA conta certa já vem de casa?
Difícil por achar que muita gente tem a gratidão em conta e não olha para o estado do clube infelizmente
no Porto canal já passaram várias vezes as entrevistas ao Baía, a PdC, ao Brás da Cunha
a AVB ou alguém da lista B?
que eu tenha visto...zero.
20k votantes para jáMalta fui dar uma volta porque estou muito nervoso. Alguma novidade ? Quem me faz um resumo?