Vais ver que voltas a comentar brevemente.Meus caros, o meu último post antes das eleições.
Se as mesmas forem limpas, tenho a certeza absoluta que o André ganha.
Até amanhã.
Eu partilho exatamente a tua opinião. Se for limpo, o AVB ganha de certeza!Meus caros, o meu último post antes das eleições.
Se as mesmas forem limpas, tenho a certeza absoluta que o André ganha.
Até amanhã.
Primeiro, não podem ter morrido assim tantos sócios do clube quanto isso.
Se a táctica for essa, não lhes vai correr bem ..
Isto está a ser reciclado à exaustão. Vai correr tudo bem, não me acredito que consigam tentar isso a uma escala que influencie as eleições, nem que o AVB não tenha uma lista com o nome dos sócios (de forma não oficial).
Basta um "deslize" e mandam a gratidão e o respeito de 42 anos por água abaixo.Primeiro, não podem ter morrido assim tantos sócios do clube quanto isso.
Segundo, os números de sócios falecidos, se for por morte natural, não estarão nas primeiras mesas? Não vai dar barraca aparecer um "jovem" dos super a votar nas mesas dos anciãos?
Se o André não tem acesso aos cadernos como podemos garantir que no dia 27 de Abril de 2023 o socio legítimo número 100 era o ze maria pincel e a 27 de Abril de 2024 foi la votar o sócio 100 António Joaquim?Se a táctica for essa, não lhes vai correr bem ..
Trabalho dos delegados.Se o André não tem acesso aos cadernos como podemos garantir que no dia 27 de Abril de 2023 o socio legítimo número 100 era o ze maria pincel e a 27 de Abril de 2024 foi la votar o sócio 100 António Joaquim?
A Wise Pirates é uma empresa de comunicação multimédia, o poder máximo que têm é criar botas em redes sociais, não é uma rede criminosa internacional LoL
Para mim o problema não é a regularização das cotas.Vamos lá ver uma coisa, isso dos cadernos eleitorais é arranjar um problema onde ele não existe. Os cadernos não estão fechados. Ainda há sócios a regularizar quotas.
A lista B tem acesso aos números existentes, aliás, o André tem abordado o tema referindo números.
O trabalho dos delegados às mesas é que tem de ser bem preparado.
Eu só fiquei com a parte do Aston Martin.- é isto que querem no clube? Um criminoso? Votem Pidá, quer dizer...
E mesmo nas redes sociais são maus. Se os novos sócios se disfarçaram tão bem como os bots, a suposta falcatrua não demorava 5 minutos.A Wise Pirates é uma empresa de comunicação multimédia, o poder máximo que têm é criar botas em redes sociais, não é uma rede criminosa internacional LoL
Redes sociais, o fulcro das teorias mais maradas
Por isso é pedido o cartão de cidadão em conjunto com o de sócio.Para mim o problema não é a regularização das cotas.
Mas devia ter sido facultado a fotografia dos sócios a 27 de Abril de 2023.
Assim tínhamos o espelho de todos o universo votante com o respectivo nome.
Como garantir aquilo que escrevi umas linhas acima?
Não se pode refletir nas parvoíces?Pensei que como era dia de reflexão não iam haver parvoíces.