Villas-Boas vai votar às 12h00 e acompanhará noite eleitoral na sede de campanha
Candidato à presidência do FC Porto pela Lista B votará pelas 12h00 de sábado
www.ojogo.pt
Mas há forma de saber que o sócio faleceu? ou simplesmente deixou de pagar quotas. Só peço a lista do AVB estar atenta e de certeza que estarão.Eu não sou adepto de teorias da conspiração, mas, confesso que tendo em conta tudo o que temos vivido no clube, sinto-me tentado a acreditar na possibilidade de eventuais falcatruas que venham a existir nestas eleições.
Imaginemos a situação (se é que eu a percebi bem) que foi indicada pelo @ryback, será assim tão difícil de acontecer?
O sr. X, que era sócio nº xxxx faleceu, mas o número continua na base de dados. Será que é muito complicado chegar à base e, no lugar desse sr. X, colocar o nome, foto e dados de um sr. Y como se fosse sócio há vários anos e tivesse quotas actualizadas e dar-lhe um cartão de sócio?
No dia das eleições, esse sr. Y (que na prática nunca foi sócio do FCP) chega às urnas, apresenta o seu cartão de sócio, o seu CC, batendo tudo certo com os cadernos eleitorais.
Isto não poderia acontecer?
Se puder acontecer, o que é que os delegados poderão fazer? Nada. E nada porque, supostamente, tudo estaria ok.
Existe alguma lógica nisto que estou a dizer?
Gostava de chegar à conclusão que não pois ia sentir-me muito mais tranquilo.
Existe um risco grande de as pessoas que forem contactadas para isso darem com a boca no trombone. A solução é mesmo ir votar.. em forçaMas há forma de saber que o sócio faleceu? ou simplesmente deixou de pagar quotas. Só peço a lista do AVB estar atenta e de certeza que estarão.
Isso de prometer jogadores, e dar nomes dos mesmos, caso se ganhe atualmente é praticamente impossível. Nenhum clube vendedor, é jogador, aceita isso.Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Não estamos em 2000 para o Vilarinho prometer o JardelJá repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
essas promessas são uma paroliceJá repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Existem bastantes urnas e mesas de voto, e se estiveres na fila as 20:00 podes votar.Quanto mais formos votar mais difícil é fazer marosca, porque uma coisa é 500/1000 votos martelados num universo de 10k votantes decidirem umas eleições, outra coisa é isso num universo de 35/40 mil.
Já agora estive a fazer contas e casa o universo de votantes chegue aos 40 mil isto só lá para as 24h é que termina de votar toda a gente. Dada a previsão de afluência deviam existir pelo menos mais umas 20 urnas e não entendo como é que não se acautela isso. Aliás até entendo, a única forma de uma certa lista não ganhar é votar o menos número de pessoas possíveis e se calhar acham que de um certo lado as pessoas ao fim de 1h/2h de espera se cansam de esperar. Não aprenderam nada com a AG de 13/11 quer na capacidade de subestimar a afluência das pessoas, quer na de subestimar a paciência delas, se no dia 13/11 houve pessoas até a meia noite á espera para entrar no pavilhão não vai ser no dia D que se vão embora por não querer esperar
Concordo, principalmente quando dizem que vem o Messi ou o novo Eusébio, mas neste caso achei muito pouco para além de Zubizarreta e Jorge Costa.essas promessas são uma parolice
Existem 44 mesas, dividindo os 40000 votantes de forma igual pelas 44, se cada um demorar 1m, são necessários 909 minutos para votar toda a gente, o que dá 15h. Eu sei perfeitamente que toda a gente que esteja na fila as 20h pode votar, agora num clube comExistem bastantes urnas e mesas de voto, e se estiveres na fila as 20:00 podes votar.
O paradigma de eleições em 2024 com um clube arruinado a nível financeiro (+500M de passivo) não se presta a esse tipo de folclore. Presta-se a projecto, ideias e transparência.Concordo, principalmente quando dizem que vem o Messi ou o novo Eusébio, mas neste caso achei muito pouco para além de Zubizarreta e Jorge Costa.
eu ficava desiludido é se ele se metesse a prometer este e aquele em vez de ser honesto e dizer que as contas do clube estão uma miséria...Concordo, principalmente quando dizem que vem o Messi ou o novo Eusébio, mas neste caso achei muito pouco para além de Zubizarreta e Jorge Costa.
A contagem da CMTV saí logo furada quando a tenia laranjo terminar o seu pequeno almoçoOs coletes reflectores vão dificultar a contagem que a CMTV quer fazer.
Ganhou e mandou o contrato ás urtigas.Não estamos em 2000 para o Vilarinho prometer o Jardel
Como se ela dormisse sobria.A contagem da CMTV saí logo furada quando a tenia laranjo terminar o seu pequeno almoço