Ate ai estamos de acordo.Por isso é pedido o cartão de cidadão em conjunto com o de sócio.
Mas como garantir que o nome que estava no caderno eleitoral a 27 de Abril de 2023 é o mesmo a 27 de Abril de 2024?
Ate ai estamos de acordo.Por isso é pedido o cartão de cidadão em conjunto com o de sócio.
Não se pode filmar em nenhuma assembleia, sejam as extraordinárias sejam as relativas a eleições.Não podes. Não se pode filmar, fazer campanha, levar adereços de qualquer um dos candidatos enquanto estivermos no Dragão ...
Podes, é a chamada reflexão parvaNão se pode refletir nas parvoíces?
NopePensei que como era dia de reflexão não iam haver parvoíces.
Importante é que a malta que vai para lá hoje guardar lugar leve colete reflector. Assim, vai para lá a pensar, e fica lá a reflectir.Pensei que como era dia de reflexão não iam haver parvoíces.
Só fake news que me mandam pá, eu aqui todo em reflexão e afinal é para o desterro.Nope
É mais um dia de parvoíces e nao há reflexões
Foi pena não terem pensado nessa questão dos SD mais cedo. Bastava que nos boletins de voto tivessem de escrever o nome do candidato escolhido por extenso e anular todos os que tivessem erros ortográficos. Interferência dos SD nas eleições seria 0.
Os coletes reflectores vão dificultar a contagem que a CMTV quer fazer.Importante é que a malta que vai para lá hoje guardar lugar leve colete reflector. Assim, vai para lá a pensar, e fica lá a reflectir.
Isto é a conta oficial?!?
Não. Baseando-me pela foto de perfil, não é.Isto é a conta oficial?!?
o medo não é dessesCalma malta, está tudo muito nervoso e eu também estou, afinal de contas aproxima-se o dia mais importante da história do nosso clube dos últimos largos anos.
Mas não vamos exagerar, estou absolutamente confiante que amanhã não vai haver coação nenhuma, era o que faltava.... E se algum grunho ousar dizer alguma coisa ou ameaçar, é fazer queixa imediata à PSP que vai lá estar em peso nas imediações. Nós somos muitos, os super mamões são meia dúzia comparado conosco.
Não se esqueçam nunca disto: "Quando alguém se atrever a sufocar, o grito audaz da tua ardente voz, oh Porto então verás vibrar, a multidão num grito só de todos nós"
Nós amanhã somos a multidão!
Não estamos na selva, na AG de Novembro as autoridades policiais não estavam alertadas, agora estão e estarão em peso em várias zonas, sei de fonte segura.Ainda a procissão vai no adro. Ainda vamos assistir a impugnação das eleições. E se vencer a lista B, eu não gostaria de andar pelo Porto amanhã à noite...
A internet consegue ser ao mesmo tempo a melhor e a pior coisa jamais inventada..Não. Baseando-me pela foto de perfil, não é.
Trabalho dos delegados.